Olivia Wilde é confirmada como diretora de Mulher-Aranha

E não é que a Mulher-Aranha realmente vem aí? Primeiramente, vale lembrar que a Sony continua desenvolvendo o seu próprio universo cinematográfico da Marvel. O tal chamado SUMC teve...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 22/8/2020 - 16h47


Publicidade
LEIA TAMBÉM




E não é que a Mulher-Aranha realmente vem aí? Primeiramente, vale lembrar que a Sony continua desenvolvendo o seu próprio universo cinematográfico da Marvel. O tal chamado SUMC teve início com Venom, e esse ano contaria com Morbius e Venom 2!

Com o adiamento dos dois filmes, nos resta aguardar e seguir as informações dos projetos que virão após eles. Afinal, rumores e informações revelam alguns dos outros filmes em desenvolvimento. Entre eles temos o filme solo do Kraven e um da Mulher-Aranha.

Publicidade

Após o filme do caçador e inimigo de Peter Parker ganhar um diretor, agora é a vez de Jessica Drew! Segundo o Deadline, a atriz e diretora Olivia Wilde assinou com a Sony para dirigir um filme centrado em uma super-heroína para o SUMC.

Embora a fonte original não tenha confirmado que se trata do filme da Mulher-Aranha, o Murphy’s Multiverse solucionou ao mistério. Já que o tal projeto de Wilde conta com Rachel O’Connor na produção. E Rachel é justamente uma das produtoras de Mulher-Aranha!

Publicidade

[quads id=2]

Olivia Wilde despontou como uma diretora de prestígio com o filme Booksmart, ainda no ano passado. Curiosamente, ela foi uma de nossas apostas/sonhos para a direção de Capitã Marvel 2. Portanto, felizmente ela veio para o lado marvete de qualquer forma.

Publicidade

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações sobre o filme!

[quads id=2]

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O próximo filme do SUMC é: Morbius é um filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, assim como foi Venom. O longa tinha data de estreia prevista para 31 de julho de 2020. Porém, foi adiado por conta do coronavírus. A data de estreia nos cinemas americanos agora está marcada para 19 de março de 2021.

O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto (Michael Morbius). Matt Smith será o vilão Loxias Crown, Adria Arjona será a noiva de Morbius: Martine Bancroft. Tyresse Gibson será um agente do FBI que persegue o vampiro, enquanto Jared Harris será Emil Nikos, embora alguns rumores o coloquem como o Doutor Octopus. Todas as novidades e curiosidades sobre o filme você confere aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Morbius!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile