Ordem de matar a Ms. Marvel vindo de Kevin Feige é desmentida
A Ms. Marvel morreu e ressuscitou como mutante nas HQs, com uma fonte alegando que isso foi ideia de Kevin Feige. Confira:
A Ms. Marvel é uma das principais personagens da Marvel nesses últimos 10 anos. A personagem mal surgiu nas HQs e rapidamente virou um fenômeno.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Não é à toa, vimos a encarnação de Kamala Khan como Ms. Marvel aparecendo em diferentes mídias como games, animações e filmes e séries live-action.
Porém, ela sofreu uma grande reviravolta no ano passado, ao MORRER em uma HQ do Homem-Aranha e depois ser ressuscitada como MUTANTE. Recentemente, surgiu a declaração de que essa ideia veio de Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, para que alinhassem essa história com os planos do MCU.
Só que agora, via Gizmodo, representantes da Marvel Entertainment e Marvel Studios NEGARAM que esses planos vieram de Feige. Segundo o primeiro representante, essa decisão de transformar a Kamala em mutante foi “explicitamente” editorial e feita muito antes dos eventos da HQ do Homem-Aranha.
Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades. Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE AS MARVELS
As Marvelsé a continuação do bilionário Capitã Marvel. O filme teve o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e se passou nos dias atuais do MCU, após os eventos de Vingadores: Ultimato!
A diretora novata no MCU Nia DaCosta comandou comandar a sequência. Obviamente, Brie Larson voltou Carol Danvers. Assim como tivemos o retorno de Iman Vellani como Kamala Khan, da série Ms. Marvel, e Teyonah Parris, a Monica Rambeau da série WandaVision. Duas personagens apresentadas nas séries, agora nos cinemas.
O filme também contou com o retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury, e a novata no MCU Zawe Ashton, que interpretou a vilã do filme Dar-Benn.
O filme está disponível no catálogo do Disney+, e você pode conferir a nossa crítica clicando aqui.