Origem do Peter Quill em Guardiões da Galáxia quase foi totalmente diferente

Como bem conhecemos, no Universo Cinematográfico da Marvel, nos filmes dos Guardiões da Galáxia nos é mostrado que o pai de Peter Quill é Ego, o planeta vivo, no...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 12/3/2022 - 07h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Como bem conhecemos, no Universo Cinematográfico da Marvel, nos filmes dos Guardiões da Galáxia nos é mostrado que o pai de Peter Quill é Ego, o planeta vivo, no entanto, essa nem sempre foi a ideia da Marvel.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O plano original da Marvel era que J’son do pai de Peter Quill. Nos quadrinhos, J’son é o governante impiedoso do Império Spartax e deseja que seu filho se junte a ele. E por mais que o plano de Ego em Guardiões da Galáxia Vol. 2 tenham sido basicamente esses, essa diferença traria grandes mudanças.

Publicidade

Joss Whedon e James Gunn não gostaram do personagem J’son e a decisão foi tomada para deixar o pai de Peter Quill um mistério durante o primeiro filme. De fato, ter um pai que era um monarca espacial faria com que o drama familiar lembrasse as muitas histórias de ficção científica e fantasia que se concentram em linhagens.

Publicidade

Revelar essa relação em Guardiões da Galáxia teria roubado a estreia de seu mistério e liberdade para contar a história da equipe e possivelmente o desenvolvimento de Peter com Yondu. Não mais desajustado, o título de Senhor das Estrelas de Peter Quill teria sido menos cativante se ele fosse da realeza.

Como uma história de origem, Guardiões da Galáxia prosperou na química entre seus protagonistas. Se o drama familiar pessoal de Peter tivesse sido abordado no primeiro filme, tiraria tempo para desenvolver as relações entre os personagens da equipe.

Publicidade

Além de prejudicar a trama e os temas de Guardiões da Galáxia , J’son também limitaria as relações dos personagens em sua sequência. Além disso, James Gunn corretamente decidiu escolher um pai diferente para o Senhor das Estrelas entre os personagens cósmicos da Marvel, já que J’son não é tão conhecido assim.

Publicidade

Com uma história tão curta, tem sido crucial que os Guardiões encontrem a química correta para sua encarnação no MCU. Os dois primeiros filmes dos Guardiões fizeram isso de forma bastante eficaz, e o mesmo deve acontecer no terceiro.

Fique ligado aqui Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile