O seu point Marvete da internet brasileira, e o maior site focado em Marvel do Brasil!

Os Eternos vão ganhar uma franquia na Fase 4 da Marvel Studios!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O jornalista Jeremy Conrad estava há dias prometendo novidades sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel depois de Vingadores 4, algo que ninguém sabe e que ainda não temos nada oficial, apenas um monte de datas. Mas ontem, ele revelou quais são os planos. E ele está muito certo deu que Os Eternos irão ter a sua própria franquia!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Segundo ele, a confirmação vem de várias fontes. As fontes dizem que a confirmação veio após o sucesso de Thor: Ragnarok, e que o filme está na programação para sair entre 2021-22. Há também a chance de algum dos Os Eternos fazerem uma breve participação em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que está sendo escrito neste momento por James Gunn. Com Guardiões 3 sendo o final da equipe original, não é difícil de acreditar que novos personagens sejam apresentados para depois terem sua própria franquia.

 

Sem falar que o Universo Cósmico está sendo planejado pelo James Gunn. “Ah, Legado, este jornalista está louco… ninguém conhece Os Eternos, é bem provável que flope”. Oi? Você estava por aqui em 2014? Quando a Marvel Studios fez um filme dos Guardiões Galáxia (que nem a formação original tinha), com personagens que eram desconhecidos pelo público no geral, tendo uma árvore falante e um guaxinim que atirava com metralhadoras? Esta era uma ideia que ninguém botava fé. E em 2014, tornou-se a terceira maior bilheteria daquele ano, e estabelecendo uma nova franquia da Marvel Studios junto aos Vingadores.

 

A esperança é que se repita o mesmo sucesso que aconteceu com os Guardiões da Galáxia. E também, com Inumanos sendo completamente destruído na TV, é a oportunidade perfeita de expandir e ir mais além neste Universo cósmico da Marvel. E aliás, os Guardiões já tem um conhecimento sobre os Celestiais, e é capaz que a gente veja um pouco mais disso nos próximos dois Vingadores. Esta seria a alternativa perfeita até sair a decisão final sobre os personagens da Fox, se a compra vai ou não acontecer, se eles voltam ou não para a casa, trazendo personagens cósmicos importantes, como O Surfista Prateado, Galactus ou Annihilus.

 

Isto daria à Marvel Studios uma nova franquia de super-heróis no espaço, sem o cheiro ruim que foi Inumanos (ou ao menos esperar até o cheiro sair). Para confirmar isto ainda mais, a Marvel está teclando muito na tecla de que sua Fase 4 (ou nem isso) será mais cósmica do que nunca. E como citamos ali em cima, James Gunn está ajudando em decidir quais personagens entram ou não, e está definindo todo o Universo Cósmico pós-Guardiões. No dia 26 de abril, Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros. E o planeta natal do vilão, Titã, aparece no longa.

 

Nos quadrinhos, Thanos está apaixonado pela manifestação da Morte e quer balancear o Universo para ela. Isto deve mudar no filme, com o seu argumento provavelmente sendo a destruição do seu planeta natal. Se a Marvel está planejando introduzir Os Eternos, a mudança das motivações do vilão ganharia um significado maior. Por que? Bom, alguns habitantes desse planeta eram Os Eternos. Uns deles, como o Starfox, parte da família de Thanos, ou melhor dizendo, o irmão dele! O que já pode gerar um linkamento nesses dois próximos VIngadores, será?

 

Enfim, depois de ler essas mais de 500 palavras, você ficou um pouco mais com fé de que vai acontecer, né? Nós também! Se você quiser ler o furo (ou não) do jornalista Jeremy Conrad, em inglês, clique aqui e leia tudo o que ele disse. O próximo filme da Marvel Studios é Vingadores: Guerra Infinita, leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Mais de 100 fãs estão na porta do hotel de Chris Pratt; veja fotos!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus