Os Novos Mutantes é exibido em sessão teste – LEIA AS REAÇÕES!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Adquira agora os melhores bonecos de ação da Marvel, DC, League of Legends, e muito mais clicando na imagem abaixo!

 

A novela chamada Os Novos Mutantes ganhou um novo capítulo neste domingo. O filme foi completamente ignorado, assim como na Comic Con San Diego, na D23 pela Marvel Studios e a Disney. A data de estreia do longa está marcada para 2 de abril de 2020… vamos ver se a data irá se manter.

 

Enquanto não sabemos sobre o lançamento, rolaram rumores de que tivemos uma sessão teste do longa. E as reações foram positivas! Segundo o insider ViewerAnon, o filme foi exibido e é “ok”. Já o New Mutants Updates relata que o filme está diferente, já tendo sofrida algumas alterações pela Disney. O que teria sido mudado com relação a versão original é a adição de cenas de lutas, e o melhoramento dos efeitos visuais do filme. A história estaria intacta.

 

Também seguindo estas informações, o insider ImAFilmEditor informa também que Simon Kinberg está mais envolvido no longa do que acreditamos. Algo parecido com o Quarteto Fantástico de 2015, no qual Simon Kinberg comandou as refilmagens do longa. Recentemente, Kinberg dirigiu o fracasso crítico e de bilheteria X-Men: Fênix Negra. O insider também diz que o filme contava com algumas participações, porém foram todas cortadas.

 

Será que a Disney deixou o filme bom, ou ele já era antes? Só sabemos que se lemos o nome do Simon Kinberg, todos nós já estamos preocupados novamente. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades da novela chamada Os Novos Mutantes! 😉

    LEIA TAMBÉM!

ACOMPANHE TODA A JORNADA DE 2 ANOS DE ADIAMENTOS NA PRÓXIMA PÁGINA!

Páginas: 1 2 3 4 5

Comentários

legadodamarveldisqus