Os X-Men se vestem com roupas incríveis para evento de gala – confira

Pertencem aos X-Men alguns dos personagens mais queridos de todo o Universo Marvel, e com isso o grupo permanece na crista da popularidade há 59 anos, completando 60 no...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 31/3/2022 - 23h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Pertencem aos X-Men alguns dos personagens mais queridos de todo o Universo Marvel, e com isso o grupo permanece na crista da popularidade há 59 anos, completando 60 no próximo ano.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Seus filmes, na era da Fox, sempre eram aguardados, e estúdio obteve diversos sucessos não apenas com os filmes dos X-Men, mas também com spin-offs como os filmes Logan e Deadpool, produções que apostaram em uma classificação adulta.

Publicidade

No fim os filmes já não vinham conquistando tanta curiosidade, mas agora que os direitos foram revertidos para a Marvel Studios, os fãs já aguardam ansiosamente pela introdução dos mutantes no MCU.

Enquanto isso, nos quadrinhos, os X-Men também continuam sendo um dos grandes destaques da Casa das Ideias. E este ano irá acontecer a segunda edição do Hellfire Gala, também chamado de Baile de Gala do Clube do Inferno.

Publicidade

O primeiro evento aconteceu no ano passado, e se trata de uma reunião dos mutantes para uma grande noite de gala, que certamente trará reviravolta e consequências para o universo dos quadrinhos, com uma trama que deve novamente misturar drama, suspense e ação.

E para divulgar o segundo Helfire Gala, a Marvel revelou o visual com que os mutantes irão ir ao baile. Confira algumas das principais capas abaixo:

Publicidade

Visuais simplesmente incríveis!

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE A EQUIPE:

Os X-Men foram os principais personagens a ganharem filmes de sucesso nos anos 2000, iniciando uma nova era para os super-heróis. O universo dos X-Men na antiga Fox renderam 13 filmes, muitos sucessos e um impacto significante para o gênero.

Entre eles, tivemos duas gerações da equipe mais famosa de mutantes. Assim como os derivados do Deadpool, a trilogia do Wolverine e o último filme dessa era: Os Novos Mutantes. Agora, a história será no mesmo universo que os Vingadores, sob os cuidados da Marvel Studios!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE X-Men!




Sair da versão mobile