Oscar anuncia que Madame Teia não é elegível para concorrer na premiação

Madame Teia não será elegível para concorrer ao Oscar de Melhor filme, confirma a própria academia.

Oscar anuncia que Madame Teia não é elegível para concorrer na premiação

Um dos grandes fracassos de 2024 foi o filme Madame Teia, tentativa fracassada da Sony de iniciar uma franquia baseada no universo do Homem-Aranha.

Sendo assim, é claro que ninguém esperava que Madame Teia pudesse ser um filme para concorrer ao Oscar e outras premiações de Hollywood.

No entanto, ainda assim o Oscar fez questão de declarar que Madame Teia não está elegível para concorrer na edição de 2025. Não foi revelado as possíveis regras da academia que o filme pode ter quebrado.

Mas o fracasso do filme certamente não foi por conta do seu elenco, que com nomes como Dakota Johnson, Sydney Sweeney e Emma Roberts.

E

D

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Madame Teia

Madame Teia é um dos projetos mais inusitados da Sony Pictures para o seu SSU (Universo Homem-Aranha da Sony), que é o universo cinematográfico de personagens do universo do Homem-Aranha. O universo já conta com filmes como: Venom 1 e 2, Morbius, e Kraven – O Caçador.

Leia a sinopse do filme: “Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan, tem habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos”.

A atriz Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) será a Madame Teia. Sydney Sweeney (Euphoria) também está confirmada no elenco, enquanto S.J. Clarkson (Jessica Jones, Os Defensores, Succession) assume a direção. Matt Sazama e Burk Sharpless, os roteiristas de Morbius, também estão confirmados! O longa está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Fonte: The Wrap

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile