Oscar Isaac comenta sobre “a tortura” que foi participar de X-Men: Apocalipse!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O ator Oscar Isaac, famoso por interpretar o já icônico Poe Dameron na nova franquia de Star Wars nos cinemas, interpretou um vilão na Marvel e poucas pessoas sabem disso. Ele foi o Apocalipse, em X-Men: Apocalipse. A escolha dele para interpretar o vilão na época foi a mais aleatória possível, e, parece que para o ator também.
Numa entrevista à GQ Maganize, o ator conta que simplesmente ninguém o informou que ele teria que usar uma roupa de 40 quilos e passar por horas de maquiagem para interpretar o vilão. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:
”X-Men: Apocalipse, foi uma tortura. Quando aceitei o papel, realmente não sabia o que aconteceria em seguida. Não sabia que iriam me colocar em uma roupa de 40kg, cheia de látex, tinta azul e outros acessórios. Eu mal podia me mover naquilo, e ficava suando o tempo todo. Me lembro bem que enquanto eu andava, dava para ouvir o barulho do plástico e do látex. E para remove-la era ainda pior, pois precisava de uma equipe enorme e horas de trabalho. Quando assinei o contrato, pensei, ‘Uau, vou trabalhar ao lado de amigos e grandes atores.’ Só que até mesmo minhas falas tiveram que ser redubladas na pós-produção.”
Caso você não se lembre, os trailers na época de X-Men: Apocalipse traziam versões diferentes da voz do vilão, era bem hilário. Mais hilário ainda é assinarem com um ator sem explicar o processo que ele terá que passar. Pois bem, a franquia X-Men continuará, talvez em seu último filme, em X-Men: Fênix Negra! 😉
LEIA TAMBÉM!
-
Filmagens de Viúva Negra já tem data para começar – saiba quando!
-
HQ prelúdio de Capitã Marvel é lançada! Confira as maiores revelações!
Leia a sinopse oficial de X-Men: Fênix Negra: “Em Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, a Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase é morta quando atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela retorna para casa, ela descobre que essa força não só a tornou infinitamente mais poderosa, mas também muito mais instável. Lutando contra essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que não compreende e nem pode conter. Presa em um espiral de perda de controle, ferindo a quem mais ama, Jean começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Meio ao desmoronamento desta família, eles devem buscar uma maneira de se unir – não apenas para resgatar a alma de Jean, mas também para salvar nosso próprio planeta de uma raça alienígena que deseja militarizar essa força e governar a galáxia”.
X-Men: Fênix Negra conta com o retorno de James McAvoy como Professor Charles Xavier, Michael Fassbender como Erik Lehnsherr/Magneto, Jennifer Lawrence como Raven/Mística, Evan Peters como Peter Maximoff/Mercúrio, Sophie Turner como Jean Grey/Fênix, Nicholas Hoult como Hank McCoy/Fera, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Tempestade, e a novata no elenco, Jessica Chastain interpretará a vilã Smith. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de junho de 2019! Leia mais: Sophie Turner, Jessica Chastain e diretor de X-Men: Fênix Negra vem pra CCXP18!