Outro plágio? Novo Star Wars tem momento idêntico a Guardiões da Galáxia!

  Publicidade Você viu aqui no site que os fãs não param de comparar uma cena de Star Wars: A Ascensão Skywalker com Vingadores: Ultimato. Afinal, um momento climáx...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 23/12/2019 - 17h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Você viu aqui no site que os fãs não param de comparar uma cena de Star Wars: A Ascensão Skywalker com Vingadores: Ultimato. Afinal, um momento climáx do Episódio IX é basicamente a mesma coisa do estalo de Tony Stark no Ultimato.

 

Publicidade

Toda a construção e ritmo das cenas são bem parecidas, e agora os fãs apontam para mais um suposto plágio de Star Wars! Mas o filme da Marvel que eles decidiram imitar, dessa vez, é Guardiões da Galáxia Vol. 2! A cena em questão vem logo no começo do Episódio IX.

 

Publicidade

Na cena, vemos Finn e Poe sendo perseguidos por vários Tie-Fighters da Primeira Ordem. Pra conseguir fugir, a solução achada por Poe é fazer inúmeros saltos à velocidade da luz. A manobra perigosa quase destrói a Millenium Falcon, que chega toda danificada na base da Resistência.

 

Publicidade

Só faltou isso em A Ascensão Skywalker!

 

Publicidade

Se isso lhe soa familiar, você está provavelmente certo. Já que no Volume 2 vemos algo bastante similar. No filme de 2017, vemos Yondu, Rocket e Groot fazendo vários saltos à velocidade da luz para chegar o mais rápido possível no planeta do Ego. Embora a viagem não cause danos à nave, o trio passa por várias deformações físicas. Que cena!

 

Publicidade

Mas até mesmo o lance da nave chegar toda destruída em seu destino é algo que também ocorre no Vol. 2! Bem no começo, pra fugir dos Soberanos, Eles acabam pousando no planeta de Ego, mas com a nave bastante danificada, ficando boa parte do filme sendo reparada pelo Rocket.

 

Publicidade

Sabemos que A Ascensão Skywalker bebe da fonte da Marvel sem nem disfarçar, mas essa nos pegou de surpresa! Achou a comparação sensata ou forçada? Para mais notícias e curiosidades assim, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

 

Publicidade

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Com o retorno do diretor James Gunn, que irá dirigir antes Esquadrão Suicida 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve iniciar sua produção em algum momento de 2022, para um lançamento em algum momento de 2023. Leia mais: Rumor: Guardiões da Galáxia Vol. 3 pode estrear em 2022!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile