Outros personagens de WandaVision irão estar em Doutor Estranho 2

Enquanto WandaVision chega a sua reta final na Disney+, as filmagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura continuam acontecendo em Londres. A série da Marvel e o filme,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 2/3/2021 - 18h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Enquanto WandaVision chega a sua reta final na Disney+, as filmagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura continuam acontecendo em Londres.

A série da Marvel e o filme, que estreia no próximo ano, estarão diretamente conectados, com a própria Wanda tendo um papel fundamental no novo filme do Mago Supremo.

Publicidade

O contrário também parece ser verdade, já que rumores apontam que o Doutor Estranho pode aparecer no último episódio de WandaVision. Mas as conexões entre o filme a série irão ir além.

No Reddit, fãs encontraram evidências que acabaram revelando que, além da Wanda, outros dois personagens introduzidos em WandaVision também irão estar em Doutor Estranho 2. Cuidado com possíveis spoilers.

Publicidade

Através de fotos publicadas nas redes sociais, fãs descobriram que ambos os atores Julian Hilliard e Jett Klyne, que interpretam os gêmeos Billy e Tommy, estavam (ou ainda estão) no local de filmagens de Doutor Estranho 2, em Londres.

Publicidade

As fotos de ambos os atores foram agora deletadas de suas contas no Instagram, algo que era esperado após a repercussão. Mas a própria exclusão destas fotos só reforça que elas eram provas de que os “gêmeos” estarão em Doutor Estranho 2.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Ator clássico de Homem-Aranha estará em Doutor Estranho 2!

Após Scott Derrickson ter saído da direção por divergências criativas, o filme acabou nas mãos de Sam Raimi, o diretor da trilogia original do Homem-Aranha, estrelada por Tobey Maguire.

Com Raimi no comando, para muitos fãs, a expectativa em torno do filme só aumentou, inclusive em questão de se o novo filme do Mago Supremo pode contar com participações especiais de atores da trilogia do Homem-Aranha.

Publicidade

Afinal o filme, como já entrega o título, irá lidar com o multiverso, e o retorno do Tobey Maguire já é aguardado para Homem-Aranha 3, próximo filme estrelado por Tom Holland que estreia no mês de dezembro.

Por enquanto não sabemos se o Tobey Maguire também irá estar em Doutor Estranho 2, mas um antigo rumor sobre outro ator da trilogia clássica do Homem-Aranha pode acabar de ter sido confirmado, e pelo próprio!

Publicidade

Por conta da antiga colaboração com o diretor Sam Raimi, muitos fãs já apostavam que o ator Bruce Campbell pudesse estar no filme. Afinal, além de Uma Noite Alucinante, Bruce fez participações especiais em todos os três filmes do Homem-Aranha dirigidos por Sam Raimi.

Publicidade

E parece que dessa vez não será diferente. Após muitos rumores, Bruce postou recentemente um vídeo em suas redes sociais, revelando que ele está em Londres, cidade ode as filmagens de Doutor Estranho 2 acontecem atualmente. Confira abaixo:

Publicidade

De acordo com a página no IMDB do ator, Bruce não está escalado para atuar em nenhum outro filme ou série atualmente, o que é mais um indício de que sua ida a Londres seja de fato para filmar uma participação no filme da Marvel.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas muitos rumores apontam para uma grande ameaça causada no multiverso pela Wanda em WandaVision, precisando de Stephen Strange para resolver o problema. Com a saída do diretor Scott Derrickson, Sam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff) e Benedict Wong (Wong). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett e Michael Waldron (Loki). Após a alteração provocada pelo coronavírus, o filme tem nova data marcada para os cinemas brasileiros no dia 25 de março de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura




Sair da versão mobile