Pantera Negra 2: Atriz diz que roteiro ajudou a lidar com luto por Chadwick Boseman

Falta cada vez menos para que Pantera Negra: Wakanda Para Sempre chegue aos cinemas. O aguardado novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel está marcado para estrear no dia 10 de novembro no Brasil.

     LEIA TAMBÉM!

Ryan Coogler retorna ao cargo de diretor e roteirista, e Pantera Negra 2 precisou ter sua trama totalmente refeita após a perda de Chadwick Boseman, que morreu em agosto de 2020 após uma luta de quatro anos contra o câncer de colo.

A trama de Wakanda Para Sempre irá focar então nos outros queridos personagens do primeiro filme, como Shuri, Okoye e M’Baku, e também irá apresentar novos rotos como o de Aneka e o vilão da vez, o Namor.

E em entrevista para a Empire Magazine, a atriz Letitia Wright, que interpreta a Shuri na franquia, explicou como a trajetória da sua personagem em Pantera Negra 2 a ajudou a lidar com o luto real por Chadwick Boseman, que ela considerava como um irmão:

“A jornada de Shuri me permitiu sofrer, chorar, rir e ganhar forças que eu nunca pensei que poderia ter. “Provas e tribulações fazem você ser quem você é. Ou você desiste ou se levanta e tenta de novo. Eu sinto que a Shuri ficava olhando para mim todos os dias, me perguntando se eu ia desistir ou continuar caminhando. E eu continuei até que a cura começou a acontecer para mim”.

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações. Enquanto isso, conheça o nosso canal no YouTube:

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 10 de Novembro de 2022! Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Honrando o seu legado e levando a história de Wakanda adiante, o elenco conta com o retorno de Letitia Wright (Shuri), Lupita Nyong’o (Nakia), Angela Bassett (Ramonda), Danai Gurira (Okoye) e Winston Duke (M’Baku).

As novidades incluem a estreia de Dominique Thorne como a Coração de Ferro, antes de sua série no Disney+. Tal como Tenoch Huerta, que dará vida ao NAMOR, um dos heróis (e mutantes) mais antigos das HQs da Marvel! Depois de fazer história, Ryan Coogler retorna como diretor e roteirista.

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.