Pantera Negra 2 é eleito o filme mais aguardado de 2022

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, continuação do sucesso de 2018, está sendo sem dúvidas um dos projetos mais difíceis de serem realizados de toda a história do Universo Cinematográfico...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 9/1/2022 - 20h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, continuação do sucesso de 2018, está sendo sem dúvidas um dos projetos mais difíceis de serem realizados de toda a história do Universo Cinematográfico da Marvel.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Pra começar, Pantera Negra 2 precisou ser totalmente reformulado após a perda do seu protagonista: Chadwcik Boseman. A Marvel Studios decidiu não substituir o ator no papel do T’Challa, e sim focar em outros personagens de Wakanda.

Publicidade

Não ficou difícil imaginar que o protagonismo da franquia passaria então para Letitia Wright, que retorna para interpretar a Shuri em Pantera Negra 2. A atriz, porém, se envolveu em algumas polêmicas após declarar sua posição antivacina.

Após tantas reviravoltas, a estreia do filme foi adiada de maio para julho e depois de julho para novembro, data que atualmente a produção ainda se encontra. Porém estes contratempos não afetaram a expectativa do público em torno do filme.

Publicidade

O Fandango, o maior site de venda online de ingressos dos Estados Unidos, realizou uma pesquisa com mais de 6 mil clientes, que acabaram elegendo Pantera Negra 2 o filme mais aguardado deste ano. Confira o Top 10 completo:

1 – Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

Publicidade

2 – Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Parte 1)

3 – The Batman 

Publicidade

4 – Thor: Amor e Trovão 

5 – Jurassic World: Domínio

Publicidade

6 – Doutor Estranho no Multiversos da Loucura

7 – Avatar 2

Publicidade

8 – Aquaman 2

9 – Top Gun: Maverick

Publicidade

10 – Missão: Impossível 7

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Atriz de Pantera Negra 2 testa positivo para covid-19!

Anteriormente tivemos polêmicas envolvendo a atriz que dá vida a Shuri, a Letitia Wright, que é abertamente antivacina. Os rumores eram de que a posição da atriz poderia atrasar as filmagens de Pantera Negra 2, marcadas para reiniciarem este mês.

Mas acontece que outra atriz do elenco acabou testando positivo para a covid-19: Lupita Nyong’o, que interpretou a Nakia no primeiro filme. A vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante deu a informação em seu Twitter:

“Eu também testei positivo para covid-19. Estou totalmente vacinada e me cuidando de forma isolada, então tenho certeza de que vou ficar bem. Faça tudo o que puder para manter a si mesmo e a outras pessoas protegidas de doenças graves”.

Publicidade

Não se sabe se a condição da atriz irá atrasar ainda mais o cronograma de Pantera Negra 2, que por enquanto permanece marcado para chegar aos cinemas no dia 4 de novembro, sendo um dos filmes mais aguardados do ano.

MAIS SOBRE O FILME:

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

Publicidade

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile