Pantera Negra 2: Imagem indica que a Marvel trocou o título do filme

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, é a aguarda continuação do filme de 2018, um dos maiores sucessos da história do Universo Cinematográfico da Marvel.   Publicidade      LEIA...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 30/5/2022 - 14h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, é a aguarda continuação do filme de 2018, um dos maiores sucessos da história do Universo Cinematográfico da Marvel.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Pantera Negra 2 chega aos cinemas no dia 11 de novembro, novamente escrito e dirigido por Ryan Coogler, e desta vez irá focar nos outros personagens de Wakanda, apresentados no primeiro filme da franquia.

Publicidade

Afinal sofremos a perda de Chadwick Boseman em 2020, e a Marvel e o diretor optaram por não substituírem o ator na pele do T’Challa, e sim honrarem o legado do ator e do personagem na continuação.

E com as filmagens encerradas, como de costume, a Marvel parabeniza a equipe com brindes inspirados na produção, e um destes presentes pode ter revelado que o estúdio trocou o título de Pantera Negra 2.

Publicidade

Em um moletom, podemos ver que o filme está sendo referenciado apenas como “Wakanda Para Sempre“, sem ter mais a parte “Pantera Negra” em seu título. Confira a imagem abaixo:

Publicidade

A imagem pode indicar que este é o novo título do filme, ou apenas que esta é a forma como o filme foi referenciado internamente pela produção. De qualquer forma, devemos ter uma confirmação em breve, quando a campanha de divulgação finalmente começar.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

Vaza suposta introdução do Doutor Destino em Pantera Negra 2!

Na continuação Tenoch Huerta dá vida ao Namor, o Príncipe Submarino, que será o principal antagonista de Wakanda Para Sempre. Porém o filme ainda promete contar com mais um poderoso vilão, um dos grandes favoritos dos quadrinhos da Marvel.

Estamos falando do Doutor Destino, vilão geralmente ligado ao Quarteto Fantástico mas que na verdade já deu todo trabalho para o Universo Marvel, inclusive para Wakanda nos quadrinhos. E Pantera Negra 2 promete contar com uma pequena introdução do vilão.

Publicidade

Sua participação no filme já foi especulada diversas vezes, e agora o site Movie Scope pode ter revelado como será a introdução do vilão no MCU. De acordo com a fonte, haverá uma cena nas Nações Unidas, e entre os países representados estará Latvéria, país do Doutor Destino.

Publicidade

É incerto se quem estará estará representando Latvéria nesta cena será o próprio vilão ou algum outro representante do país, mas não deixa de ser mais um indício de que a Marvel possui grandes planos para o personagem.

MAIS SOBRE O FILME:

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

Publicidade

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile