Pantera Negra 2: Marvel confirma escolha após perda de Chadwick Boseman

Pantera Negra 2, continuação do blockbuster de 20218, tinha as suas filmagens programadas para março de 2021 e estreia nos cinemas marcada para maio de 2022

Obviamente estes planos se tornarem todos incertos após a perda da Chadwick Boseman. O astro morreu em agosto, após uma secreta batalha contra o câncer de colo que durou 4 anos.

Por isso ainda é incerto o destino da continuação, apesar de já haver rumores sobre uma simples substituição de Chadwick Boseman, e até mesmo mesmo uma versão digital do ator, como foi feito com o Paul Walker em Velozes e Furiosos 7.

Advertisement

E enquanto a internet debate essas possibilidades, finalmente temos uma primeira declaração da Marvel Studios a respeito do atual status de Pantera Negra 2, exclusivo via Clarin.

Advertisement

Victoria Alonso, Produtora Executiva da Marvel, realizou uma entrevista para o portal, onde a dúvida a respeito do próximo filme do herói acabou sendo inevitavelmente uma das muitas questões.

Quando questionada sobre uma versão digital do ator, Victoria aproveitou para negar que a Marvel fará qualquer coisa do tipo. E também pode ter confirmado sem querer que o herói irá morrer no MCU, descartando as chances de ter um novo ator interpretando o T’Challa. Confira abaixo:

“Não. Há apenas um Chadwick , e ele não está conosco. Nosso rei, infelizmente, morreu na vida real, não apenas na ficção, e estamos demorando um pouco mais para ver como iremos voltar à história e o que faremos para honrar este capítulo que aconteceu conosco, que foi inesperado, doloroso e tão terrível. Porque Chadwick não foi apenas uma maravilha de ser humano durante todos os dias que passamos juntos nestes cinco anos, mas também me parece que, assim como personagem, ele fez nos elevar como empresa, e deixou sua marca na história. Sei que às vezes passamos por dois meses ou três meses de produção e se dizemos que já perdemos muito tempo. Mas nesse caso não é muito tempo, temos que pensar cuidadosamente sobre o que vamos fazer, e e como vamos honrar a franquia”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Morte do herói pode ter sido revelada!

Atualmente, Pantera Negra 2 ainda possui estreia programada para março de 2022, algo que certamente será alterado já que a o estúdio ainda está reformulando todo o filme após a perda de seu protagonista.

E agora a jornalista Grace Randolph traz informações onde afirma que a técnica de dublê digital será de fato um meio usado no filme, mas apenas por pouco tempo.

Segundo Grace, esta técnica será utilizada para se criar uma despedida para o herói na continuação, e que será trágica: o Pantera deve morrer em uma batalha no início do filme, com o manto sendo passado depois para a Shuri.

Não foi revelado com quem seria esta batalha, mas dá pra imaginar a Shuri buscando vingança por seu irmão depois. Por enquanto, considere tudo como rumor, e continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Pantera Negra 2 estava marcado para chegar aos cinemas em 6 de Maio de 2022!. O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler. Porém, devido à trágica morte de Chadwick Boseman, seguimos numa incerteza total sobre o futuro do longa. Continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra 2!

Advertisement


Curta o Legado!



Últimas Notícias

Notícias Relacionadas