Pantera Negra 2: Marvel revela as primeiras cenas do filme

O 2022 da Marvel Studios nos cinemas ainda nem começou, e os fãs já estão de olho no que vem só depois de Doutor Estranho 2. Afinal, esse ano...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 27/4/2022 - 14h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O 2022 da Marvel Studios nos cinemas ainda nem começou, e os fãs já estão de olho no que vem só depois de Doutor Estranho 2. Afinal, esse ano teremos também Pantera Negra 2, um dos filmes mais emblemáticos e aguardados da história do estúdio.

 

Publicidade

         LEIA TAMBÉM!

 

Wakanda Para Sempre, subtítulo oficial da continuação do grande sucesso de 2018, chegará aos cinemas em Novembro. Embora o filme ainda esteja cercado de sigilo, finalmente as novidades! Mas não do jeito que a gente imaginava.

Publicidade

Isso porque foram exibidas lá na CinemaCon, importante evento que conta com apresentações dos grandes estúdios, as primeiras imagens do filme!

Segundo quem estava lá, a cena mostra Shuri, Okoye e Nakia na linha de frente do campo de batalha, aguardando por uma grande guerra!

Publicidade

Não é muita coisa, mas pelo menos é a primeira vez que algum material do filme está sendo divulgado. Mesmo que o público não possa ter acesso a ele, só de ter uma ideia do que é, já ajuda a lidar com a expectativa.

E ajuda a dar uma ideia de como está a vibe do filme. Agora, nos resta aguardar para que não demore muito a termos essas ou outras imagens sendo liberadas pro povão.

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

Vazamento revela detalhes do funeral de T’Challa

Pantera Negra 2, que tem o subtítulo Wakanda Para Sempre é a continuação de um dos maiores sucessos da história do Universo Cinematográfico da Marvel, que no último mês de março encerrou as suas filmagens.

Publicidade

Pantera Negra 2 chegará aos cinemas no dia 11 de novembro, mais de 4 anos depois do primeiro filme, obviamente já sendo um dos filmes mais aguardados do ano, apesar de toda as dificuldades enfrentadas pela produção.

Pra começar, o filme perdeu seu protagonista, Chadwick Boseman, fazendo com que o diretor e roteirista Ryan Coogler refizesse quase todo filme, que agora irá focar nos outros personagens de Wakanda, especialmente na Shuri (Letitia Wright).

Publicidade

Afinal o diretor e a Marvel decidiram em não substituírem o T’Challa por outro ator, e detalhes de como o filme irá encerrar o arco do personagem acabaram vazando através do Chippu, site que recentemente também revelou detalhes da série She-Hulk (leia).

De acordo com o site, o filme irá mostrar o funeral de T’Challa, tendo sido a morte do personagem a maneira escolhida pela Marvel para encerrar o seu ciclo. Durante a cerimônia fúnebre que o Namor (Tenoch Huerta), principal vilão do filme, fará a sua entrada.

Publicidade

O site ainda afirma que o filme irá de fato abordar o confronto entre os dois reinos, Wakanda e Atlantis, e que algo envolvendo a personagem da atriz Dominique Thorne, a Riri Williams/Coração de Ferro, será a razão para o início deste embate.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile