Pantera Negra 2: Presidente da Marvel explica por que não substituiu Chadwick Boseman

Em agosto de 2020 nos despedimos de Chadwick Boseman, o nosso eterno Pantera Negra. Após uma luta de quatro anos contra o câncer de colo, que o ator mantinha em segredo, Chadwick acabou enfim não resistindo.

     LEIA TAMBÉM!

Desta forma, o diretor e roteirista Ryan Coogler, precisou alterar todo o roteiro de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, afinal Coogler e a Marvel Studios optaram por não substituírem Boseman no papel do T’Challa por outro ator.

Assim a continuação acabará focando em outros personagens de Wakanda, como a Shuri, M’Baku, Okoye e outros. E agora, em entrevista para a Empire Magazine, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, finalmente falou sobre a escolha de não procurar por outro ator após a mote de Chadwcik Boseman:

“Parecia que era muito cedo para reformular. Stan Lee sempre disse que a Marvel representa o mundo fora de sua janela. E conversamos sobre como, por mais extraordinários e fantásticos que sejam nossos personagens e histórias, há sempre um elemento humano e relacionável em tudo que fazemos. O mundo ainda está processando a perda do Chadwick, e Ryan incluiu isso na história”.

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações. Enquanto isso, conheça o nosso canal no YouTube:

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 10 de Novembro de 2022! Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Honrando o seu legado e levando a história de Wakanda adiante, o elenco conta com o retorno de Letitia Wright (Shuri), Lupita Nyong’o (Nakia), Angela Bassett (Ramonda), Danai Gurira (Okoye) e Winston Duke (M’Baku).

As novidades incluem a estreia de Dominique Thorne como a Coração de Ferro, antes de sua série no Disney+. Tal como Tenoch Huerta, que dará vida ao NAMOR, um dos heróis (e mutantes) mais antigos das HQs da Marvel! Depois de fazer história, Ryan Coogler retorna como diretor e roteirista.

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.