PUBLICIDADE

Pantera Negra 2: Shuri terá romance com a herdeira do Homem de Ferro

Pantera Negra 2 pode surpreender ao apresentar um surpreendente casal LGBTQIA+ da Marvel: a Shuri e a Coração de Ferro!

PUBLICIDADE

Pantera Negra 2 foi levemente adiado no último mês, e suas filmagens seguem paralisadas. Porém, a aventura que expandirá o universo de Wakanda no MCU segue em produção, e carrega alguns desafios que nenhum outro filme da Marvel teve. Mas ao mesmo tempo, isso torna o projeto ainda mais empolgante.

Apesar de ser muito difícil determinar um destino para T’Challa e uma homenagem digna para Chadwick Boseman que realmente agrade todos os fãs, o filme obviamente não é apenas sobre isso. Não é à toa, ele terá o trabalho de introduzir MUITAS coisas épicas.

PUBLICIDADE

Afinal, o filme terá o NAMOR como um dos vilões, finalmente realizando o sonho dos fãs de verem o Príncipe Submarino nas telonas. E, claro, temos ela! A Coração de Ferro ganhará uma série exclusiva no Disney+, mas sua primeira aparição no MCU será aqui em Wakanda Para Sempre.

A nova super-inventora e gênio do MCU, e herdeira do legado do intelecto do Homem de Ferro, será interpretada por Dominique Thorne. A atriz já foi flagrada nos sets, dando um vislumbre de como será o visual de sua Riri Williams.

PUBLICIDADE

Shuri ostentando um novo corte de cabelo, e a estreante Riri Williams

Mas não para por aí! Além de ser importante para a trama, eis um novo rumor que aponta que o filme trará pistas e sugerir um romance entre Shuri e Riri! A fofoca veio do famoso insider Daniel RPK, via Patreon.

PUBLICIDADE

A ideia pode pegar muitos fãs de surpresa mas tem tudo para funcionar. Ainda mais se seguir o mesmo carinho dado ao casal de Eternos: Phastos e seu marido. Curioso para ver o primeiro casal lésbico da Marvel? Nós com certeza estamos.

Siga de olho aqui no Legado para mais informações.

PUBLICIDADE

Pantera Negra 2: Marvel pode ter revelado T’Challa do Multiverso Marvel

As filmagens de Pantera Negra 2, que recebeu o subtítulo Wakanda Para Sempre, irão continuar até 2022, tudo devido uma paralisação na produção causada por uma suposta lesão da atriz Letitia Wright.

Enquanto este foi o comunicado da Disney, uma outra versão da história envolvendo a atriz da Shuri anda circulando pela internet (leia), dando a entender que a paralisação pode ter sido causada por conta da posição antivacina da atriz.

PUBLICIDADE

Letitia Wright parece ter assumido o protagonismo da franquia após a perda trágica de Chadwick Boseman, o nosso querido T’Challa. O ator morreu no ano passado após uma luta de quatro anos contra o câncer de colo, fato que ocasionou em diversas mudanças na trama de Pantera Negra 2.

Sim, logo muito cedo a Marvel decidiu que não iria substituir Chadwick no papel do T’Challa, que ao invés disso Pantera Negra 2 buscaria se despedir/homenagear o herói ao mesmo tempo que foca nos outros personagens de Wakanda.

Nas últimas semanas, porém, já vinham pintando rumores de que a Shuri só assumiria o protagonismo da franquia por um único filme, no caso Pantera Negra 2, e que após isso a franquia ganharia um novo rosto principal.

Com a revelação de que o filme irá apresentar o filho do T’Challa com a Nakia (leia), muitos passaram a acreditar que o filho do casal é que acabará sendo, em algum momento, o novo protagonista. Mas agora os fãs já levantaram outra possibilidade.

Em entrevista para o Ringer-Verse, o produtor Nate Moore começou falando porque ele e o diretor Ryan Coogler nunca acreditaram que uma novo ator dando vida para o T’Challa era a opção correta para Pantera Negra 2:

Um novo T’Challa?

“Não poderíamos fazer isso. Direi que quando Chad faleceu, foi uma conversa real que tivemos com Ryan Coogler sobre o que faríamos. E foi uma conversa rápida. Não durou semanas, foram minutos para descobrirmos como seguir com a franquia sem aquele personagem. Porque todos nós sentimos que muito do T’Challa no MCU, não nos quadrinhos, está ligada ao trabalho de Chadwick, é o que ele trouxe para esse papel dentro e fora da tela”.

Após esta declaração, o produtor de Pantera Negra 2 também soltou um comentário no mínimo intrigante:

“Você não verá mais o T’Challa no Universo 616 do MCU”.

Para muitos fãs, esta especificação deu a entender que a Marvel pode estar planejando explorar mais do T’Challa através do multiverso, apresentando uma versão de outra realidade onde o faria sentido o herói ser interpretado por outro ator, algo que já começamos a ver na série Loki.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel param não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile