Pantera Negra 2: Vaza como será a cena de introdução do Doutor Destino

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, aguardada continuação de um dos maiores sucessos da história da Marvel Studios, finalmente chega aos cinemas este ano, especificamente no dia 11 de novembro....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 26/5/2022 - 21h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, aguardada continuação de um dos maiores sucessos da história da Marvel Studios, finalmente chega aos cinemas este ano, especificamente no dia 11 de novembro.

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

A produção de Pantera Negra 2 já passou por diversas reviravoltas, da perda de Chadwick Boseman até as polêmicas envolvendo a atriz Letitia Wright, mas fãs ainda torcem para que ainda assim o filme seja uma grande adição à franquia.

Todo peso está em Ryan Coogler, que escreve e dirige o filme. E um dos pontos altos de Pantera Negra 2 pode estar, mais uma vez, em seus vilões, assim como foi o caso do primeiro filme, com o Killmonger (Michael B. Jordan).

Publicidade

Na continuação Tenoch Huerta dá vida ao Namor, o Príncipe Submarino, que será o principal antagonista de Wakanda Para Sempre. Porém o filme ainda promete contar com mais um poderoso vilão, um dos grandes favoritos dos quadrinhos da Marvel.

Estamos falando do Doutor Destino, vilão geralmente ligado ao Quarteto Fantástico mas que na verdade já deu todo trabalho para o Universo Marvel, inclusive para Wakanda nos quadrinhos. E Pantera Negra 2 promete contar com uma pequena introdução do vilão.

Publicidade

Sua participação no filme já foi especulada diversas vezes, e agora o site Movie Scope pode ter revelado como será a introdução do vilão no MCU. De acordo com a fonte, haverá uma cena nas Nações Unidas, e entre os países representados estará Latvéria, país do Doutor Destino.

Publicidade

É incerto se quem estará estará representando Latvéria nesta cena será o próprio vilão ou algum outro representante do país, mas não deixa de ser mais um indício de que a Marvel possui grandes planos para o personagem.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile