Pantera Negra 2: Vaza quem vai assumir o manto de Pantera Negra

Pantera Negra Wakanda Para Sempre é o filme com um dos maiores mistérios do MCU: quem vai assumir o manto de Pantera Negra? Após a morte do nosso querido...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 31/10/2021 - 20h16


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Pantera Negra Wakanda Para Sempre é o filme com um dos maiores mistérios do MCU: quem vai assumir o manto de Pantera Negra? Após a morte do nosso querido Chadwick Boseman, o manto do personagem ficou uma incógnita.

A Marvel já anunciou que não substituirá o ator por outro e que também não utilizará de computação gráfica para recriá-lo de alguma forma. A melhor aposta é que Shuri, a irmã de T’Challa, assuma o manto de Pantera Negra ao decorrer do filme.

Publicidade

Mas um suposto vazamento no Reddit hoje afirma que quem assumirá esse posto, pelo menos por um tempo, é a Okoye, a líder das Dora Milaje. O rumor afirma que ela não é uma Pantera Negra em tempo integral, só veste o traje em algum momento do filme.

No mínimo curioso, não? Lembre-se de levar tudo dito aqui como RUMOR até que se prove o contrário, seja anunciado oficialmente ou alguma fonte mais confiável confirme ou negue as informações.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Foto pode ter confirmado atriz de Viúva Negra em Pantera Negra 2

Pantera Negra 2 está sendo filmado nesse exato momento lá nos EUA. Felizmente, tivemos ótimos vazamentos direto dos sets. Revelando algumas das sequências de ação do filme, assim como o novo visual de Letitia Wright como a Shuri.

Publicidade

Agora, são as informações vindas dos sets que podem ter confirmado uma participação surpresa no filme. Já que a maquiadora da atriz Julia Louis-Dreyfus postou uma foto em um gigantesco set da Marvel nos últimos dias, lá em Atlanta.

Exatamente onde estão rolando as filmagens de Wakanda Para Sempre. Portanto, a foto indica que a Condessa Valentina estará no filme, após sua participação em Falcão e o Soldado Invernal e Viúva Negra.

Publicidade

Muitos fãs argumentaram que os sets poderiam ser das refilmagens de Gavião Arqueiro, que ocorreram em Atlanta. A série do Gavigod também seria um lugar mais provável para vermos mais da Condessa, mas não é bem o caso.

Publicidade

Já que o confiável Charles Murphy disse em seu site que a foto dos sets tirada pela maquiadora, se encaixa muito com a descrição de uma cena de Pantera Negra 2.

Agora é só abrir a imaginação e especular como a Madame Hydra vai se encaixar no filme. Quem ela vai estar recrutando entre a galera de Wakanda?

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 8 de julho de 2022!

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile