Pantera Negra 2: Vazamento detalha a participação do Doutor Destino

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre será o filme que irá honrar o legado do Chadwick Boseman, provavelmente dando um fim digno para o T’Challa e introduzindo o substituto do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 17/1/2022 - 04h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Pantera Negra: Wakanda Para Sempre será o filme que irá honrar o legado do Chadwick Boseman, provavelmente dando um fim digno para o T’Challa e introduzindo o substituto do manto de Pantera Negra para o MCU daqui em diante.

O filme também trará ao Universo Cinematográfico da Marvel um dos anti-heróis mais populares e “queridos” (por alguns) de toda a Marvel: o Namor, que será apresentado no filme, possivelmente como um dos vilões em guerra com Wakanda, de acordo com rumores.

Publicidade

Mas outros rumores também apontam a introdução de outro vilão muito famoso no Universo Marvel, o Doutor Destino, que é um vilão clássico do Quarteto Fantástico e que é muito esperado pelos fãs em ter uma versão dentro do MCU.

Publicidade

Participação do Doutor Destino será pequena

E novos rumores de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, vindos do site Bleeding Cool, detalham mais do papel do Doutor Destino no filme. De acordo com o site, Destino terá um papel menor que o esperado pois o filme o usará para implicar que a guerra entre Wakanda e Atlantis se deve graças à intervenção do vilão.

Até o lançamento do filme ou até uma confirmação oficial, devemos levar todas as informações aqui compartilhadas como RUMOR, até mesmo sobre a participação do Doutor Destino no filme, até mesmo para evitar desapontamentos.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Atriz retorna aos sets de Pantera Negra 2 e irrita fãs da Marvel

A produção de Pantera Negra 2 tem encarado os desafios mais inimagináveis que nenhum filme da Marvel teve que lidar antes. E no meio desses desafios, surge uma grande polêmica com a atriz Letitia Wright, intérprete da Shuri desde o primeiro filme solo do herói.

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Acontece que a atitude de levantar suspeita nas vacinas contra a Covid-19 colocaram a atriz no meio do fogo cruzado. E ela parece estar longe de sair disso… Isso porque surgiu o rumor de que ela estaria se recusando a tomar a vacina.

Muitos dizem que esse impasse foi o motivo da paralização das filmagens do filme. Mas oficialmente, o relato é de que a atriz havia se machucado. Agora, ela está recuperada e já está de volta aos sets de Wakanda Para Sempre.

Publicidade

Porém, a notícia da volta da nossa nova Pantera Negra no MCU não foi nada bem recebida por muitos fãs. Um exemplo disso pode ser visto no print abaixo, onde a reação negativa está em evidência, sem contar os comentários.

Publicidade

Já que é possível encontrar MUITA gente que não entende porque a atriz ainda não foi demitida. E colocam como total verdade toda a história dela ser anti-vacina.

Ou seja, a fofoca se espalhou, e mesmo que possa ser provada como mentira, já está na mente das pessoas e vai ser uma associação muito difícil de ser desfeita.

Publicidade

Torcemos para que o melhor ocorra e que o filme seja concluído sem mais problemas! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE O FILME:

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

Publicidade

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile