Pantera Negra 3: Denzel Washington pode interpretar o vilão Magneto no filme
Pantera Negra 3 pode ter o ator Denzel Washington interpretando o vilão Magneto - saiba mais.
![Pantera Negra 3: Denzel Washington pode interpretar o vilão Magneto no filme](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Pantera-Negra-3-Denzel-Washington-pode-interpretar-o-vilao-Magneto-no-filme-legadodamarvel.webp)
Pantera Negra é uma das franquias mais populares do Universo Cinematográfico da Marvel, e que ainda tem muito a render pela frente.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Por exemplo, Pantera Negra 3 já está confirmado. O filme contará com o retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler.
No entanto, agora o jornalista Jeff Sneider compartilhou uma interessante informação. Segundo a fonte, Pantera Negra 3 pode ter o ator Denzel Washington interpretando o vilão Magneto.
Ainda de acordo com o jornalista, a intenção seria apresentar o Magneto em Pantera Negra 3 como um vilão importante, e depois iríamos o acompanhar nos próximos filmes dos X-Men.
O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM:
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
Tudo sobre Pantera Negra 3
Eyes of Wakanda é uma série animada da Marvel Television (novo selo da Marvel Studios) exclusiva para o Disney+. Ryan Coogler, diretor dos filmes do Pantera Negra, é um de seus produtores. Confira a sinopse:
“Através da história de Wakanda, corajosos guerreiros têm recebido a tarefa de viajar pelo mundo recuperando artefatos perigosos de Vibranium. Essa é a história desses guerreiros.”
Por fim, a série terá 4 episódios! Embora ainda não tenha uma data certa, ela chegará ao Disney+ ainda em 2024.
E no novo filme, a Marvel tomará uma decisão arriscada. Em Pantera Negra 3, a Marvel irá finalmente substituir Chadwick Boseman, ator que faleceu em 2020. A informação é do jornalista Jeff Sneider.