Pantera Negra é o James Bond da Marvel, diz diretor Ryan Coogler!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Faltam pouco menos de 4 semanas para conhecermos o Rei e toda a sua população de Wakanda no primeiro longa solo de um herói negro da Marvel, Pantera Negra! E o diretor Ryan Coogler tá tratando de aumentar todas as nossas expectativas nessa comparação. Leia mais logo abaixo!

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao Total Film, o diretor falou sobre a intenção da Marvel Studios, que era transformar o personagem no seu próprio James Bond. Se liga no que o diretor disse, numa tradução via Omelete:

 

“Quando comecei a falar com a Marvel, uma questão pela qual eles se interessaram foi em tornar o Pantera Negra a sua versão do James Bond, algo que acreditei ser completamente interessante e empolgante. Era realmente um jeito original de se olhar para T’Challa. Existem alguns filmes do James Bond que eu realmente gosto e isso me deu a oportunidade de assistir outros.”

 

Esperemos que seja nível o filme Skyfall então, BOM PRA CARAIO! Pantera Negra chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 15 de fevereiro, e ainda não temos informações sobre pré-venda ou algo do tipo nos cinemas brasileiros. Qualquer nova informação, você vai ler aqui no Legado da Marvel! Leia mais: Diretor de Pantera Negra fala que filme é parecido com Soldado Invernal!

 

Fique com a nossa galeria de fotos do filme:

[URIS id=5905]

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus