Papel dos sonhos de Ryan Gosling na Marvel é o que o MCU precisa

Com a expansão do MCU para novos horizontes com novos personagens, papel desejado por Ryan Gosling na Marvel seria uma adição perfeita.

LEGENDA

Ryan Gosling, embora tenha sido considerado para o papel de Nova na Marvel, expressou interesse em interpretar o Motoqueiro Fantasma no MCU. Enquanto uma série de Nova está em desenvolvimento, Gosling vê o Motoqueiro Fantasma como uma oportunidade intrigante.

A inclusão de Ryan Gosling seria uma adição significativa ao crescente universo sobrenatural da Marvel, oferecendo uma introdução ao Inferno e aos demônios no MCU.

Isso poderia ajudar a equilibrar a diversidade de heróis e cenários dentro do universo Marvel, o qual está expandindo para incluir diferentes cantos, tais como o nível de rua, cósmico e sobrenatural. Como resultado, a inclusão de personagens como o Motoqueiro Fantasma de Ryan Gosling contribuiria para enriquecer a tapeçaria do MCU.

Com interesse expresso em interpretar o Motoqueiro Fantasma no MCU, especialmente como Johnny Blaze, Ryan Gosling poderia assumir um papel de liderança nos Filhos da Meia-Noite. Além disso, sua experiência variada em filmes adicionaria uma nova dimensão ao universo cinematográfico Marvel.

Ryan Gosling é perfeito pra isso

A carreira diversificada de Ryan Gosling, desde sucessos de bilheteria como Barbie até filmes mais íntimos como The Notebook e La La Land, demonstra sua capacidade de dar vida a uma variedade de papéis.

Embora tenha recebido elogios e até uma indicação ao Oscar por Barbie, Gosling ainda não interpretou um super-herói. Seu histórico em filmes de ação, como Drive e The Place Beyond the Pines, o torna um ajuste ideal para o papel de Ghost Rider no MCU, aproveitando suas habilidades físicas e de atuação.

O que acha? Comenta ai embaixo e, por fim, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é o vigésimo oitavo filme da Marvel Studios, e a continuação de Doutor Estranho de 2016. O longa estreou nos cinemas brasileiros em 6 de maio de 2022.

Por conta de seu subtítulo indicar um “passeio pelo multiverso”, o filme foi cercado de expectativas. Muitos fãs consideram o filme satisfatório, enquanto outros o consideram uma decepção. O longa faturou mais de 955 milhões mundialmente.

Apesar de não entregar um filme de multiverso do jeito que os fãs queriam, o longa trouxe pela primeira vez os Illuminati para os cinemas, com uma formação inesperada: Professor Xavier (com o retorno de Patrick Stewart), Senhor Fantástico (com John Krasinski realizando o sonho de muitos fãs), Capitã Carter (Hayley Atwell), Capitã Marvel (Lashana Lynch), e Raio Negro (com o retorno de Anson Mount). Se você assistiu ao filme, você sabe que fim esses personagens tiveram.

Além dessas participações especiais, o filme contou com o retorno de Benedict Cumberbatch como Stephen Strange e suas Variantes, Benedict Wong (Wong), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo) e Rachel McAdams (Christine Palmer). Um dos pontos altos do filme foi a introdução elogiada da personagem America Chavez, interpretada por Xochitl Gomez.

O longa marcou o retorno do diretor Sam Raimi, da trilogia original do Homem-Aranha, aos filmes de heróis! Raimi entrou no lugar de Scott Derrickson, que abandonou a produção no comecinho de 2020. O polêmico roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que assinou a primeira temporada de Loki.

Fonte: Screen Rant.

Redator dos Legados da Marvel e DC. Fã de cultura pop e obcecado por assuntos como heróis, Harry Potter e The Last Of Us e com uma seção reservada para o Doutor Estranho no coração de fã.
Leia também
Sair da versão mobile