Para ator, trailer de Guerra Infinita não entrega nada da história!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

É coerente dizer que desde Vingadores: Era de Ultron o marketing da Marvel/Disney ficou um tanto mais… cauteloso. Não sei se você lembra, mas lá pra 2015 as críticas eram duras. Spots de TV entregando coisas demais, essas coisas. Mas desde Capitão América: Guerra Civil o marketing anda escondendo bastante as coisas.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

E com Vingadores: Guerra Infinita, parece que será a mesma coisa. É o que diz o ator de Thor, Chris Hemsworth, numa entrevista ao site IGN. Se liga no que ele disse, numa tradução via Omelete:

 

“Lembro de assistir e pensar ‘ah, não diz o suficiente para as pessoas’. E, então, Joe Russo disse que não precisava dizer nada, elas querem qualquer coisa… ‘Como ele explica a história?’ é como se não precisasse.”

 

E, realmente! Os filhos de Thanos estarão no filme, e caso você não seja leitor do Legado da Marvel, é bem provável que você não saiba disso! Esperemos que o marketing esconda tudo que envolva o Thanos e foque nos heróis. Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros em 26 de abril! Leia mais: Chris Hemsworth fala sobre o tapa-olho de Thor nos filmes!

 

Veja a nossa galeria de Vingadores: Guerra Infinita!

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo no nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus