Para Mark Ruffalo, Banner se sente como O Galinho Chicken Little em Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

O Galinho Chicken Little, você provavelmente já viu esse filme. Quase um clássico da Disney, a primeira animação 3D dos caras. Era um filme sobre uma invasão alienígena, com uma galinha que ninguém acreditava, que viva dizendo que “o céu estava caindo”. Parece que o Bruce Banner irá desempenhar este papel em Vingadores: Guerra Infinita. 😛

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Quem disse isso foi o próprio ator, numa entrevista para o site Coming Soon. Se liga no que ele disse, numa tradução via Omelete:

 

“Banner provavelmente sabe mais sobre Thanos do que qualquer um. E ele realmente está tentando impressionar tudo mundo com o quão perigoso ele é, é quase como O Galinho Chicken Little.”

 

Você pode ler a entrevista completa aqui. Na completa, sabemos que Bruce Banner será o cara que irá avisar à todos sobre o Thanos, por ele ter mais conhecimento dele. Supomos que ele irá conhece-lo na cena em que Thanos deve matar alguns asgardianos, provavelmente já no começo do filme. A comparação com o Galinho deve vir com o fato de talvez ninguém acreditar nele inicialmente, até ver o bixão que o Thanos é…

 

E você, entendeu a referência? Deixe sua opinião nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: É OFICIAL: Novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita AMANHÃ!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus