Para Taika Waititi, Thor: Ragnarok é o seu “Thor 1′

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

O diretor já falou no Twitter ano passado sobre não ter visto os filmes anteriores (claramente uma brincadeira, né rs)… mas o que acontece é que Thor: Ragnarok está vindo para mudar toda a imagem que tivemos do personagem em seus filmes anteriores.

     LEIA TAMBÉM!

 

Taika Waititi em nenhum momento tenta desrespeitar o que foi criado nos filmes anteriores, ele só queria melhorar. Ou como já falaram: um Thor com a sua visão. Se liga no que o diretor falou, numa entrevista traduzida pelo CinePop:

 

“Eu acho que para mim, o maior desafio foi me desvencilhar dos outros dois filmes. E aqui eu volto a dizer que isso não significa que eu ignorei as produções, elas são ótimas. Mas confesso que não me incomodo caso as pessoas venham a acompanhar a trajetória de Thor a partir de Ragnarok. Na minha cabeça, este é o meu ‘Thor 1’. E sim, eu assisti as outras adaptações e as respeito muito. Mas eu não poderia gastar muito do meu tempo pensando nisso como uma trilogia, porque aí eu permaneceria muito preso ao fato de querer respeitar as narrativas passadas excessivamente, respeitando também o que viria sequencialmente a elas. Para mim, esse filme precisava ser algo solo, pois pode ser a minha única oportunidade de fazer parte disso. E tudo o que eu realmente quero é fazer de Thor: Ragnarok um dos melhores filmes do Universo da Marvel que eu puder”.

 

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Thor precisa de uma reinvenção. A tentativa de “Game of Thrones” por Alan Taylor no não poderia ter dado mais errado. Acho que o mais perto de se aproximar do público que o personagem já chegou, foi na parte em que o Thor chega na cidade, no filme. Chris tem um excelente tom para humor, e o autor desta notícia tá doido pra ver um filme disso.

 

Thor: Ragnarok chega aos cinemas em 26 de outubro! Leia mais: Thor: Ragnarok tem previsão de bilheteria MONSTRUOSA!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus