Participação do Demolidor na série da Eco ganha novidades

Eco é uma nova personagem no Universo Cinematográfico da Marvel, fazendo sua estreia na recente série do Gavião Arqueiro, onde ela jurou a morte do herói por ele ter...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 22/5/2022 - 23h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Eco é uma nova personagem no Universo Cinematográfico da Marvel, fazendo sua estreia na recente série do Gavião Arqueiro, onde ela jurou a morte do herói por ele ter matado seu pai em sua época como Ronin.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A personagem já tem sua própria série confirmada para 2023 que já está em processo de filmagens nesse exato momento. Inclusive, já foi divulgada a primeira imagem oficial da série que você pode conferir clicando AQUI.

Publicidade

E um famoso advogado da Marvel deverá dar as caras na série da Eco, o Demolidor, como indicam fortes rumores de fontes confiáveis. E o insider Daniel RPK, em seu Patreon, deu novas informações sobre a participação do herói na série.

Publicidade

O insider compartilhou que Charlie Cox começará a filmar suas cenas como Demolidor na próxima semana e deverá seguir em filmagens durante algumas semanas seguintes.

Além disso, um novo traje do personagem está sendo feito pela equipe de produção da Marvel, mas ele não sabe dizer se é um traje para ser usado em Eco ou em sua futura série solo (que também recebeu novos detalhes pelo insider, confira clicando AQUI).

Publicidade

Aparentemente a participação do Demolidor em eco será se grande importância, com o personagem recebendo bastante destaque na trama. Ao menos é o que os rumores indicam e o tempo de gravação agora relatado por Daniel RPK reforça.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A Eco foi apresentada na série do Gavião Arqueiro, que possui uma trama situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

Publicidade

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). Todos os SEIS episódios da série já estão disponíveis lá no Disney+!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile