Patrick Stewart enfim confirma o Professor Xavier em Doutor Estranho 2

O trailer final de Doutor Estranho 2 veio para mostrar o quanto os fãs da Marvel não estão prontos para o filme. O Multiverso da Loucura será o primeiro...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 28/2/2022 - 21h24


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O trailer final de Doutor Estranho 2 veio para mostrar o quanto os fãs da Marvel não estão prontos para o filme. O Multiverso da Loucura será o primeiro filme do MCU em 2022, e promete ser um verdadeiro evento. Afinal, temos a volta confirmada de um grande herói dos X-Men.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Que é a participação do Professor Xavier, que vai ser novamente interpretado por Sir Patrick Stewart! O lendário ator deu vida ao líder dos mutantes desde o primeiro X-Men até Logan. E agora, ele rodará com sua cadeira em direção ao MCU.

Publicidade

Marcando a estreia dos mutantes na Marvel Studios após a compra da Fox pela Disney. O herói é visto de relance no trailer. Entretanto, Patrick Stewart se fez de maluco e simplesmente NEGOU que era ele no trailer.

Só que a brincadeira não durou muito, e agora o ator abriu o jogo e falou sobre sua volta ao papel… parcialmente. Já que ele se refere à situação quase que de forma hipotética. Confirmando, mas sem falar isso com todas as letras.

Publicidade

Confira o que ele disse, sobre o encontro entre o mutante e o Doutor Estranho:

“O Professor X seria extraordinariamente cauteloso e observador, e talvez se sentisse um pouco inseguro. Porque tem algo que é potencialmente perigoso nesse homem. Eu acho que isso deixaria o Professor Xavier com a guarda levantada.”

Com mais detalhes, ele falou também sobre toda a intensa reação dos fãs para a sua breve aparição no trailer e sua exibição no Super Bowl.

A voz mais marcante do universo mutante

“Meu telefone estava desligado enquanto isso acontecia, então eu não ouvi nada. Só foi na manhã seguinte quando eu acordei e olhei no telefone e descobri que fui bombardeado com respostas. Minha assessoria me enviaram reações que as pessoas tiveram.

Na verdade eu nem reconheci minha própria voz. Ela soava diferente. Seja lá que eu tivesse tido um resfriado ou algo na época eu não sei [ele diz entre risadas]. Eu fiquei atônito, e tudo que eles viram foi a parte de trás do meu ombro e minha orelha, nada mais. […] Mas me agradou ver essas reações.”

Será que veremos mais algum vislumbre do Professor Xavier antes da estreia do filme? Ou agora só mesmo nos cinemas?

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile