Patrick Stewart finalmente fala sobre o Professor Xavier em Doutor Estranho 2

Faz praticamente uma semana desde que a Marvel Studios lançou o segundo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o novo filme do herói que chega aos cinemas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 19/2/2022 - 19h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Faz praticamente uma semana desde que a Marvel Studios lançou o segundo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o novo filme do herói que chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O novo trailer ficou incrível, e um dos momentos mais empolgantes da prévia foi a confirmação de que o Professor Xavier estará no filme, no caso uma versão alternativa que lidera os Illuminati, grupo que parece supervisionar o multiverso.

Publicidade

O retorno do mutante em Doutor Estranho 2 já esperado há algum tempo, e apesar dele aparecer apenas de relance no trailer, o personagem possui uma fala na prévia, e a inconfundível voz acaba entregando que é o Patrick Stewart reprisando o papel.

A última vez que o ator deu vida ao Professor Xavier foi em Logan, e agora, em entrevista para o Comic Book, Patrick Stewart foi questionado sobre o seu retorno, e o ator conseguiu desviar da pergunta de forma bem humorada:

“Sabe, as pessoas têm imitado a minha voz desde que subi no palco, há 60 anos atrás. Então, eu não posso ser responsabilizado por isso”.

Parece que Patrick já recebeu todo o treinamento da Marvel de como evitar spoilers. Ansiosos para o retorno do Professor Xavier em Doutor Estranho 2? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Arte revela luta entre o Professor Xavier e a Feiticeira Escarlate!

No ano passado tivemos um vazamento bem incomum, mas que nos deu o o primeiro vislumbre do Patrick Stewart como Charles Xavier no Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

A imagem  veio de uma pré-visualização das filmagens, quando eles usam artes conceituais e modelos 3D para simular algum personagem, ou ator, e como a cena deve ficar quando seus efeitos forem finalizados.

Publicidade

É bem esquisito de ver, mas uma dessas imagens vazadas acabou sendo a pré-visualização da luta entre a Feiticeira Escarlate e o Professor Xavier. Confira a imagem logo abaixo:

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile