Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha, revela porque recusou dirigir Thor 2

Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha, revela porque recusou dirigir Thor 2

Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha, revela porque recusou dirigir Thor 2

Thor: O Mundo Sombrio, lançado pela Marvel Studios em 2013, é tido por muitos fãs não só como o filme mais fraco do Deus do Trovão como também o...

Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha, revela porque recusou dirigir Thor 2
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Thor: O Mundo Sombrio, lançado pela Marvel Studios em 2013, é tido por muitos fãs não só como o filme mais fraco do Deus do Trovão como também o pior do MCU.

Acontece que antes do diretor Alan Taylor comandar o filme, a continuação estava na verdade nas mãos de Patty Jenkins, que mais tarde dirigiu o aclamado Mulher-Maravilha.


E hoje, em entrevista para a Vanity Fair, a diretora respondeu porque acabou recusando a oferta da Marvel de dirigir o filme. Confira:

“Eu não acreditava que poderia fazer um bom filme com o roteiro que eles estavam planejando seguir. Eu acho que iria parecer que foi culpa minha. Essa foi a única vez na minha carreira em que eu realmente senti algo como ‘Faça isso com outro diretor. Talvez outro entnda e ame mais do que eu’. Você não pode fazer filmes em que não acredita. O único motivo para fazer isso seria provar às pessoas de que eu podia, mas não teria provado nada se eu não tivesse sucesso”.


[quads id=2]

Contudo a atriz ainda agradece a oportunidade da Marvel e elogia o trabalho do diretor Taika Waititi em Thor: Ragnarok, filme de 2017:


“Realmente não tenho nada além de coisas positivas a dizer sobre a Marvel, porque, honestamente, eles me deram essa chance em primeiro lugar. Taika Waititi, é ele que é o legítimo diretor de Thor. Taika é tão bom para  oThor, como eu amo aquele filme”.

[quads id=2]


 

O que acharam da justificativa da diretora? Gostariam que ela tivesse comandado o filme da Marvel? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marel para mais novidades!

O próximo filme do asgardiano é Thor: Amor e Trovão. E recentemente saiu um suposto vazamento no 4Chan, que traz um resumão bem completo da trama do filme. Considere tudo rumor, mas só no caso de estar correto, também tome cuidado com possíveis spoilers:

[quads id=2]

VILÃO

De acordo com o vazamento, Christian Bale interpretará o principal vilão, Gorr. Nesta versão, Gorr é um alienígena cuja raça foi massacrada por Hela. Ele culpa os asgardianos e, depois de anos de busca, recupera a Necrosword para acabar com eles.

Thor está tendo aventuras intergalácticas com os Guardiões da Galáxia quando Gorr o ataca e o fere, anunciando que ele matará os Asgardianos restantes na Terra. Thor então decide retornar para protegê-los, e Rocket e Groot o acompanham.

[quads id=2]

JANE E A SWORD

Na Terra, Thor não consegue encontrar Gorr, se vendo forçado a pedir ajuda a Jane Foster. A espada de Gorr é alimentada por energia escura, e Jane pode ser capaz de rastreá-la. Jane agora está trabalhando para a S.W.O.R.D., e sua diretora, Abigail Brand, não fica feliz quando Thor aparece precisando de ajuda.

Thor, Jane e Brand vão para Nova Asgard, onde se reúnem com Valquíria e Loki, deslocado no tempo, que acaba preso nessa linha depois do que quer que seja que aconteça em sua série para a Disney+. Juntamente com Loki, há um novo Mjolnir, que não responde a Thor porque está sob um “feitiço diferente“.

[quads id=2]

Gorr enganou Thor para levá-lo a Nova Asgard, que é destruída pelo exército de Gorr, os berserkers . Durante o caos, Jane empunha o Mjolnir e consegue afasta Gorr, por enquanto.

Brand coloca os asgardianos sob a proteção da S.W.O.R.D. em um posto avançado perto de uma pequena cidade em Oklahoma. Thor treina a Jane para controlar Mjolnir, e eles se reconectam. Valquíria e Brand também desenvolvem um vínculo.

Loki escapa e une forças com Gorr, oferecendo a pesquisa de Jane sobre energia escura que pode fortalecer a Necrosword e derrotar Thor. A energia escura também tem propriedades que alteram o tempo, algo que Loki deseja.

[quads id=2]

BATALHA FINAL

Tudo leva a uma grande batalha entre Thor e Jane contra Gorr através do tempo e espaço, enquanto Valquíria e Brand lideram os Asgardianos e a S.W.O.R.D. em batalha contra os berserkers para defender a humanidade.

Durante a batalha, Rocket e Groot devem lidar com uma singularidade da energia escura que Gorr para consumir o planeta, enquanto Loki segue com seu próprio

Gorr será feito através de captura de movimentos, mas sua forma pré-Necrosword terá uma aparência humana. A energia escura o transforma, e ele se torna mais monstruoso à medida que absorve mais.

[quads id=2]

Abgail Brand é o outro papel importante a ser escalado, e a Marvel Studios está olhando para atrizes como Jodie Comer e Vanessa Kirby para o papel, já que a personagem deve aparecer em vários filmes como Nick Fury.

Rocket e Groot são personagens de apoio,  e o resto dos Guardiões (Senhor das Estrelas, Drax, Mantis e Nebula) terão apenas cameos. Há discussões se eles irão se juntar à batalha final, mas nada oficial. Gamora não aparece porque sua história está reservada para Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Mesmo tom cômico que Ragnarok. A ideia é deixar a porta aberta para Hemsworth e Portman voltarem para mais, mas também encerrar os arcos dos personagens caso eles decidam parar depois disso. Gorr vai matar Korg ou Miek durante o ataque a Nova Asgard. Taika Waititi ainda não decidiu quem.

[quads id=2]

O que acharam do vazamento? Põe fé? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme será dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria) e o próprio Taika (Korg). O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2021!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL