Paul Rudd fala sobre como foi trabalhar com atores veteranos em Homem-Formiga 2!

Paul Rudd é o cara que vem ganhando mais destaque dentro dos filmes da Marvel Studios. Começou pequeno, com um filme que ninguém botava muita fé: Homem-Formiga. Depois, teve...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 19/1/2018 - 20h43


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Paul Rudd é o cara que vem ganhando mais destaque dentro dos filmes da Marvel Studios. Começou pequeno, com um filme que ninguém botava muita fé: Homem-Formiga. Depois, teve uma PUTA CENA em Capitão América: Guerra Civil. E agora, o cara vai participar de DOIS filmes da Marvel Studios desse ano: Vingadores: Guerra Infinita, e o outro ele estrela, Homem-Formiga e a Vespa!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista à Variety, o ator falou sobre como foi trabalhar com os atores veteranos e nomeados à Oscars (Michael Douglas tem 2 Oscars e Michelle Pfeiffer conta com duas indicações) no segundo longa do Formigo. Se liga no que ele disse:

Publicidade

 

“Bom, ela, você sabe, ela é absolutamente extraordinária e foi realmente bem legal ver Michelle Pfeiffer e Michael Douglas juntos no set. Você olhava e ficava tipo, ‘Oh meu Deus.’ Lendas. Então eles dois são duas pessoas amáveis e foi bem emocionante conseguir trabalhar com eles.”

 

Homem-Formiga e a Vespa já terminou suas filmagens e se encontra em pré-produção. É esperado por nós que um teaser venha neste mês. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de julho! Leia mais: Exposição mostra uniforme de Homem-Formiga e Vespa em detalhes!

Publicidade

 

Fique com a nossa galeria de fotos do filme:

[URIS id=6044]

Publicidade

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile