Percebeu? Ator de Doutor Estranho 2 veio do Homem-Aranha de Tobey Maguire

Doutor Estranho 2 enfim está em exibição nos cinemas do mundo inteiro. E com isso, os fãs finalmente puderam ver com os próprios olhos quais são as participações especiais...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 6/5/2022 - 17h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho 2 enfim está em exibição nos cinemas do mundo inteiro. E com isso, os fãs finalmente puderam ver com os próprios olhos quais são as participações especiais do filme. Afinal, o trailer do Multiverso da Loucura trazia simplesmente o PROFESSOR XAVIER de Patrick Stewart.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Com a volta do lendário ator dos X-Men, as expectativas foram pra fora da estratosfera, e os Illuminati se tornam motivo de curiosidade ainda maior para o filme. Porém, mesmo que o filme entregue ótimas participações na equipe de heróis, uma delas é completamente diferente de tudo isso.

Publicidade

Estamos falando do Pizza Poppa! O vendedor das bolas de pizza que se irrita com America Chavez e o Doutor Estranho na realidade dos Illuminati rende uma das cenas mais engraçadas do filme.

Assim como a cena pós-créditos mais engraçada do MCU em anos. A cena é bem engraçada, e muitos podem não ter percebido, mas trata-se de uma GRANDE PARTICIPAÇÃO de um lendário ator.

Publicidade

Pelo menos, ou principalmente, para os fãs do diretor Sam Raimi. Já que o Pizza Poppa é interpretado pelo perfeito e único Bruce Campbell! O ator que deu vida ao Ash, protagonista dos filmes e série Evil Dead, a grande criação de Sam Raimi que o transformou num dos grandes diretores dos anos 80 em diante.

Bruce e Sam são amigos de infância. Não é à toa que o ator tenha se tornando estrela da franquia dirigida por Sam, e desde então sempre ganha algum papel nos filmes do diretor.

Publicidade

O que nos leva a uma antiga – mas sempre ótima – curiosidade sobre a trilogia do Homem-Aranha comandada por Sam Raimi. Isso porque Bruce Campbell participou dos 3 filmes protagonizados por Tobey Maguire!

Antes de ser o Pizza Poppa, Campbell deu vida ao locutor do ringue onde Peter luta no primeiro filme. No segundo, ele faz o porteiro que impede Peter de entrar na peça da Mary Jane.

Publicidade

Doutor Estranho 2 trouxe inesperado veterano da Marvel

Por fim, no terceiro filme, ele interpretou o garçom francês que tenta ajudar Peter a surpreender MJ com o pedido de casamento.

Publicidade

Outro detalhe curioso, é que ver o Bruce Campbell lutando e apanhando de sua própria mão não é nada inédito. Afinal, é EXATAMENTE isso o que acontece em Evil Dead 2.

Quando Ash tem sua mão possuída por um espírito maligno, e começa a apanhar dela até que tenha que arrancá-la. Simplesmente um clássico do cinema!

Publicidade

Gostou de ver o ator de volta ao universo Marvel para ter sua cara suja de mostarda? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros, com sessões em 2D e 3D. Corre lá pra assistir!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile