Percebeu? Ator de Maldição da Residência Hill está em WandaVision

Percebeu? Ator de Maldição da Residência Hill está em WandaVision

Percebeu? Ator de Maldição da Residência Hill está em WandaVision

O elenco de WandaVision já teve nomes épicos e surpreendentes desde a confirmação da série. Obviamente, o projeto não aconteceria sem Elizabeth Olsen e Paul Bettany. Mas foi um...

Percebeu? Ator de Maldição da Residência Hill está em WandaVision
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



O elenco de WandaVision já teve nomes épicos e surpreendentes desde a confirmação da série. Obviamente, o projeto não aconteceria sem Elizabeth Olsen e Paul Bettany. Mas foi um choque quando Kat Dennings, Randall Park e Teyonah Parris foram confirmados.

Todos se juntando ao elenco e retornando como personagens conhecidos do MCU. Além dos respectivos Darcy, Jimmy Woo e Monica Rambeau, um outro personagem entrou nos radares da série, mas com um ator surpreendente.


Já que Evan Peters, dos filmes dos X-Men, foi confirmado na série, na época sem a revelação de seu personagem. Sabíamos então, e depois só veio a confirmação de que ele seria mesmo o Mercúrio. Mas mesmo assim, a série ainda nos reservou algumas surpresas.

Entre elas, estavam os atores que interpretariam os gêmeos Billy e Tommy. Os atores de Wiccano e Célere ficaram em total segredo até suas estreias no quinto episódio da série. No mesmo momento em que eles passam de bebês para os 5 anos e depois estacionam nos 10 anos.


E é aqui que temos um rosto familiar do universo das séries. Caso não tenha percebido, Billy está sendo interpretado pelo jovem ator Julian Hilliard. Acontece que Julian foi um dos grandes destaques do sucesso da Netflix: A Maldição da Residência Hill.

Uma das melhores séries do serviço de streaming, que trouxe Julian no papel do jovem Luke, a versão infantil do personagem problemático interpretado por Oliver Jackson-Cohen. Se você viu a série, sabe que é um dos personagens mais complexos e tristes da série, e ambos atores entregaram atuações incríveis.


Deu até vontade de rever, né? É mais um jovem e talentoso ator indo parar na Marvel Studios, e torcemos para que ele tenha um futuro no MCU. Para mais informações, siga de olho aqui no site!

A série que inspirou o episódio 6 de WandaVision

A cada episódio que passa, WandaVision caminha ainda mais para uma transformação épica no MCU. Afinal, os abalos na realidade explicam mais do como a série vai se conectar com o multiverso em Homem-Aranha 3 e Doutor Estranho 2.


Enquanto isso, a série desenvolve ao mesmo tempo a sua genial e experimental homenagem às séries de comédia da TV americana. Pois bem, após passear pelo preto-e-branco dos anos 50 e 60, o charme estilo dos anos 70 e a nostalgia dos 80, chegou a hora dos anos 90.

Época de ouro de muitas sitcoms aclamadas que marcaram a nossa geração (Tenha você nascido nos anos 90 ou não), como Friends, Seinfeld e Um Maluco no Pedaço. Porém, a homenagem noventista de WandaVision é focada numa sitcom que, curiosamente, não foi lançada nos anos 90.

Caso você não tenha percebido, o episódio é uma homenagem inegável à série Malcolm in the Middle, que teve sua estreia no comecinho de 2000. Porém, ainda tinha toda a dinâmica e o estilo de uma série dos anos 90, e WandaVision bebeu dessa fonte mais do que a Wanda altera a realidade.

Seja pela abertura IDÊNTICA, ao estilo de filmagem de câmera única, e o fato do protagonista – uma criança – quebrar a quarta parede e conversar diretamente com a câmera (e o público). Só que em vez do quebrador de quarta parede ser o pequeno Malcolm, aqui tivemos os pequenos Billy e Tommy.

Você pode assistir a abertura da série original CLICANDO AQUI, e uma pequena comparação logo abaixo:

 

A quebra da quarta parede pelo protagonista é outra referência direta à Malcolm in the Middle.

 

Não é à toa, os fãs de Malcolm ficaram bem contentes com essa baita surpresa de ver o clássico sendo homenageado nessa aventura maluca da Marvel Studios.

E uma surpresa também que os roteiristas não tenham escolhido homenagear uma série mais óbvia, como a já citada Friends. Mas com certeza, foi uma escolha sensacional! Agora, o próximo episódio deve homenagear séries do final dos anos 2000, como The Office e Modern Family.

Ansiosos? Então sigam de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

          LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série passou por várias mudanças no calendário do MCU, até ser adiantada e ganhado data de estreia em 15 de janeiro de 2021.

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings(Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, aquela menina de Capitã Marvel! Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men na Fox, também está no elenco em um papel misterioso. A série já foi lançada no Disney+, com episódios inéditos todas as sextas!

Leia TUDO SOBRE WandaVision!

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL