Percebeu? Cena do trailer de Viúva Negra se passa em Budapeste!

  Publicidade Peraí… Budapeste? Primeiramente, temos que mencionar o quão simplesmente épico é o primeiro trailer de Viúva Negra! Afinal, a prévia é repleta de curiosidades, easter egg, informações...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 3/12/2019 - 22h23


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Peraí… Budapeste? Primeiramente, temos que mencionar o quão simplesmente épico é o primeiro trailer de Viúva Negra! Afinal, a prévia é repleta de curiosidades, easter egg, informações e gatilhos de teorias.

 

Publicidade

Já falamos exaustivamente sobre muitos detalhes do trailer, mas um deles você pode não ter percebido. E estou falando de uma de suas primeiras cenas, que se conecta diretamente com um antigo sonho dos fãs.

 

Publicidade

 

Publicidade

Tá vendo esse panorama de cidade? Pois é, esse lugar é exatamente BUDAPESTE! Você viu aqui antes no site que o icônico local serviu como palco para várias filmagens do filme. Portanto, agora está confirmado que as cenas se passam de fato no local, não apenas simulando algum outro lugar da Europa.

 

Publicidade

As ruas de Budapeste formam o provável cenário da perseguição de moto e luta contra o Treinador, ambos também vistos no trailer. Portanto, muito dificilmente teremos o Gavião Arqueiro e a lendária história dele com Nat no mesmo local.

 

Publicidade

Para mais informações, continue de olho aqui no Legado da Marvel!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Embora não haja muitos detalhes sobre a trama do filme, sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, enfrentando o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

Publicidade

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Trailer de Viúva Negra entrega pistas sobre a identidade do Treinador!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile