Personagem adorado de WandaVision deve retornar em Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, como já entrega o título, será o mergulho mais alucinante da Marvel pelo multiverso, elemento que promete ser importante para toda esta nova...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 13/12/2021 - 17h24


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, como já entrega o título, será o mergulho mais alucinante da Marvel pelo multiverso, elemento que promete ser importante para toda esta nova fase do estúdio.

Doutor Estranho 2 chega aos cinemas em maio de 2022 e promete ser um dos maiores filmes da história do Universo Cinematográfico da Marvel, sendo um retorno triunfante do mago interpretado por Benedict Cumberbatch.

Publicidade

E pra fazer ainda mais jus ao título de “filme-evento”, Doutor Estranho 2 está atualmente passando por refilmagens, que aparentemente possui o intuito de adicionar mais cenas legais e mais personagens à trama.

Já sabíamos do retorno da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), mas acontece que outra personagem de WandaVision pode acabar voltando em Doutor Estranho 2, para a alegria dos fãs do Universo Marvel.

Publicidade

A página do filme no IMDB revelou que Whitney Coleman, dublê da atriz Kathryn Hahn, estará no filme. Pra quem não sabem, Kathryn Hahn foi quem deu vida a Agatha Harkness, personagem que roubou a cena em WandaVision.

Publicidade

Nem sempre a página do IMDB é uma fonte confiável, então considere a informação como rumor. Mas se estiver correto, essa é outra prova do filme gigantesco que Doutor Estranho 2 está prometendo ser.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Vaza cena do trailer de Doutor Estranho 2!

O primeiro trailer de Doutor Estranho 2 será na realidade a segunda cena pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que chega aos cinemas na próxima quinta-feira. Isso significa que todas as sessões de Homem-Aranha 3 irão contar com o trailer do novo filme do Mago Supremo.

E enquanto não chega o nosso momento de podermos conferir a prévia, o Big Screen Leaks vazou a primeira cena do trailer da continuação do Doutor Estranho, que em breve todos iremos assistir de maneira oficial.

Publicidade

De acordo com a fonte, uma das cenas do trailer contará com a criatura Gargantos arremessando um ônibus no Doutor Estranho e na America Chavez, nova heroína que é interpretada pela atriz Xochitl Gomez. Uma prévia deste embate já pôde ser visto em um set LEGO do filme:

Publicidade

Muito mais está por vir esta semana, então continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile