Personagem da atriz Florence Pugh em Viúva Negra é revelada!

  Publicidade Florence Pugh foi a primeira novidade escalada para Viúva Negra, em um papel descrito na época como “uma espiã do mesmo nível mas com moral oposta a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 23/6/2019 - 13h57


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Florence Pugh foi a primeira novidade escalada para Viúva Negra, em um papel descrito na época como “uma espiã do mesmo nível mas com moral oposta a da Natasha”.

 

Publicidade

Essa descrição levou muitos fãs a apostarem na Yelena Belova como a personagem da atriz, já que ela é a rival da Natasha nos quadrinhos. E eles estavam certos! Como noticiamos aqui mais cedo, o filme está passando por filmagens em Budapeste, e além de uma dublê da Florence, fãs também flagraram no local um manequim da atriz, que chegou em uma caixa endereçada como “Yelena”. Confira:

 

Publicidade

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Viúva Negra tem estreia esperada para maio de 2020 e rumores apontam que o filme daria a Scarlett Johansson o maior salário da história do cinema para uma atriz em um filme. O filme é dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). Qualquer novidade do longa, você lerá aqui no Legado da MarvelLeia mais: Rachel Weisz é confirmada no filme da Viúva Negra!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile