Personagem de Jude Law em Capitã Marvel pode ter sido explicado!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Finalmente tivemos explicações sobre o personagem de Jude Law, que até então, ninguém sabia se seria realmente o Mar-vell ou se na verdade ele era algum tipo de vilão, já que tínhamos poucas informações sobre o personagem. Até agoraDe acordo com o site Digital Spy, temos algumas coisas reveladas sobre o papel de Jude Law e nós, aqui do Legado da Marvel, traduzimos tudo pra vocês acompanharem o desvendar desse mistério com a gente. Confira:

 

Finalmente o trailer de Capitã Marvel saiu nesta semana e, além do momento em que ela soca uma velhinha, o maior mistério ficou em torno de quem exatamente Jude Law está interpretando no filme. Em novembro de 2017, quando foi noticiada a entrada de Law na MCU, havia sido falado que ele interpretaria o mentor de Carol Danvers, o Dr. Walter Lawson, um nome bem familiar para os fãs da Marvel Comics.

 

Dr. Walter Lawson é a identidade humana que o guerreiro Kree Mar-vell assumiu quando foi mandado para espionar a Terra, por isso, é lógico que Law acaba sendo revelado como Mar-vell – o primeiro Capitão Marvel – no filme. Mas desde o primeiro anúncio, o personagem de Jude Law foi envolto em mistério por algum motivo.

 

Todos nós sabemos que o enigmático personagem de Law é o líder do grupo Starforce, do qual Carol Danvers está fazendo parte no início do filme. O ator até brincou:

 

Ele é movido por uma crença na liderança divina do povo Kree. Então, ele é quase um guerreiro devoto – inquestionável, conservador, mas inspirador.

 

Bem, com toda a honestidade, é claro que o ator está interpretando Mar-vell. Então se for esse o caso, o que você precisa saber sobre o guerreiro Kree?

 

Originalmente, a marca registrada do nome Captain Marvel pertencia à Fawcett Comics e era anexada a um personagem totalmente diferente. A Fawcett parou de publicar em 1953, levando a Marvel Comics a registrar o nome em 1967 e dando continuidade na publicação de quadrinhos com o nome para manter a marca registrada.

 

Durante esse tempo, a DC Comics adquiriu da Fawcett o outro Captain Marvel, porém como a Marvel Comics já havia registrado o nome, eles não poderiam publicar suas histórias com esse título, obrigando-os a mudar o personagem para Shazam. Recentemente, o nome Shazam foi oficializado e ele terá seu próprio filme nas telonas, então, tecnicamente, em 2019 teremos dois Captain Marvel nos cinemas.

 

Depois que Carol Danvers fez sua estreia nos quadrinhos, ela conheceu o alter-ego humano de Mar-vell, o dr. Walter Lawson, e mais tarde, Mar-vell ajudou a protegê-la de uma explosão de um dispositivo Kree chamado Psyche-Magnetron. Mas a proteção de Danvers por Mar-vell teve um efeito colateral inesperado quando ela acabou absorvendo grande parte da estrutura genética de Mar-vell. Isso a transformou em um híbrido humano-Kree e deu a ela poderes sobre-humanos, levando-a a ser a primeira pessoa nos quadrinhos a assumir o manto de Ms Marvel. A Ms. Marvel se juntou aos Vingadores em 2012, onde ela assumiu o nome Capitã Marvel, que mantém até hoje, após o Capitão América dizer a ela que Mar-vell iria querer que ela fizesse isso.

 

Sabemos que na versão do filme, Danvers também será um híbrido humano-Kree, então sua história de origem poderia ser similar ao dos quadrinhos – o que significaria que o personagem de Law é Mar-vell. Se liga só no que a atriz Brie Larson falou em uma entrevista recente:

 

Você tem essa parte Kree que é sem emoção, que é um lutador incrível e competitivo. Então, há essa parte humana dela que é falha, mas também é a coisa que ela acaba guiando. É a coisa que a deixa em apuros, mas também é a coisa que a torna ótima. E esses lados se enfrentando um contra os outros é o que faz dela ela mesma.”

 

Para conferir o artigo original, com mais riqueza de detalhes, clique aqui (artigo em inglês). Não deixe de deixar sua opinião sobre Capitã Marvel aqui nos comentários, e ficar ligado no Legado da Marvel para mais novidades do filme. 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968, o filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law como o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2019! Leia mais: Vídeo exclusivo mostra bastidores de Capitã Marvel – assista!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6441]

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus