Personalidade do Nick Fury em Capitã Marvel será muito diferente, diz Samuel L. Jackson!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Já sabemos que Capitã Marvel se passará na década de 90 e que terá a participação de um Nick Fury mais jovem, e agora o ator Samuel L. Jackson comentou um pouco mais sobre a diferença entre o Nick do passado e do presente, que é tão grande que havia momentos em que o ator não reconhecia o personagem.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

A entrevista foi para a EW, e o ator diz que a versão mais jovem do Nick possui um senso de humor maior e que ainda é apenas mais um burocrata enfiado em um escritório:

 

“Quando lia o roteiro, lia como o Nick Fury do presente, e pensava ‘Ele nunca faria isso’, até me dar conta ‘Oh, espere um minuto, ele ainda não chegou neste lugar’. O Nick que vemos aqui é uma espécie de burocrata, mas de uma maneira interessante. Ele não se tornou cansado ou escravo do cinismo como normalmente vemos”.

 

O ator também comentou sobre o encontro do Nick com a Capitã e como o fato muda a história do personagem, quando ele percebe que o mundo é muito maior do que ele acreditava:

 

“Este é um momento de mudança de mentalidade e atitude dele, é o que o leva a se tornar a pessoa que conhecemos. Ele então entende que existem outras coisas por aí. Ele entende que não são todos inimigos, e que precisamos encontrar aliados que tenham tipos de habilidades que os humanos não possuem.  Mas tentar convencer as pessoas acima dele é uma tarefa difícil, porque elas não viram ou experimentaram como ele ”.

 

Outro fato importante que iremos ver é como o Nick perdeu um dos seus olhos, mas isso certamente só iremos descobrir ano que vem, dentro da sala de cinema. Leia a sinopse oficial: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968, o filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law como o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2019! Leia mais: Saiba mais sobre Maria Rambeau, a mãe da super-heroína Espectro em Capitã Marvel!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6441]

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus