Pesquisa revela que Pantera Negra é o filme de herói mais popular do mundo

Hoje de tarde no Twitter, o @AAssembleBR revelou uma infográfico realizado pelo Cashlad, na qual temos uma revelação bombástica: Pantera Negra é o filme de herói mais popular do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 20/1/2020 - 19h23


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Hoje de tarde no Twitter, o @AAssembleBR revelou uma infográfico realizado pelo Cashlad, na qual temos uma revelação bombástica: Pantera Negra é o filme de herói mais popular do mundo. Sem enrolar, confira o gráfico mundial logo abaixo:

Publicidade

Pantera Negra domina em popularidade na América do Norte e em boa parte da África. O detalhe mais curioso desta pesquisa é que no Brasil, o filme de super-herói mais popular foi Aquaman. O filme explodiu em bilheteria por aqui no fim de 2018 e no começo de 2019, então é bem compreensível.

[quads id=2]

Publicidade

Em maiores detalhes desta lista, segue abaixo a listagem de ordem de filmes populares e em quantos países eles lideram. Pantera Negra soma como filme favorito em 48 países, e com menos da metade de países, Homem-Aranha aparece em segundo lugar com 21 países. Se liga só:

Publicidade

Você concorda com esta polêmica lista? Deixe aí nos comentários qual é o seu filme de herói favorito! Agora, não falando do filme mais popular, mas e sim do filme de maior bilheteria da história do cinema, em Vingadores: Ultimato, temos o momento épico onde o Capitão América ergue o martelo Mjlonir pela primeira vez no Universo Cinematográfico da Marvel, provando ser digno. Ele desce o cacete no Thor. Mas o que ninguém percebeu nesta cena é a semelhança dela com Os Vingadores, de 2012.

[quads id=2]

Publicidade

De que forma? Bom, o jeito no qual o Cap vai para cima do Thanos é igualzinho o jeito que Thor foi para cima do Hulk no filme de 2012, quando a porta aviões da SHIELD é atacado pelo Loki (e Gavião Arqueiro) e faz com que o Hulk se transforme ali dentro. Você pode conferir uma comparação de vídeos clicando aqui, ou conferir na íntegra logo abaixo:

Publicidade

Percebeu? Isso com certeza deve ter dedo de Kevinho Feige. Que fã é esse! Já havia percebido este detalhe? Deixa aí nos comentários. E fique ligado no Legado da Marvel para maiores curiosidades que forem sendo descobertas do filme.

[quads id=2]

Publicidade

Vingadores: Ultimato traz a morte do Tony Stark, ato que por si só surpreendeu muitos fãs. Mas outro ponto que chocou o público foi visual do personagem pouco antes da sua despedida, principalmente as cicatrizes na área do rosto.

E poderia ter sido pior: em entrevista para o Insider, a supervisora de efeitos especiais Jen Underdahl revelou que foram pensados designs mais “horripilantes“, um que seria inspirado no vilão Duas Caras, do Batman.

“Fizemos uma versão inspirado no Duas Caras, uma versão em que você podia ver os tendões, os dentes e tudo mais”.

Infelizmente não foi revelado uma arte mostrando como teria sido esse visual, apesar de não ser difícil de qualquer um imaginar.

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

De acordo coma supervisora, a equipe voltou atrás na ideia porque a Marvel procurava por algo crível suficiente mas não tão assustador para as crianças e famílias que fossem assistir o filme.

O que você achou da versão que entrou para o filme? Gostaria de ter visto este visual mais pesado? Deixe aí nos comentários!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

[quads id=2]

Publicidade

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato : “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui.

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile