Peter Parker pode se tornar o Gavião Arqueiro em episódio de What If…?

What If…?, a primeira série de animação produzida pela Marvel Studios, direto para a Disney+, irá estrear em algum momento de 2021. A animação promete imaginar situações surpreendentes com...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 21/5/2020 - 20h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




What If…?, a primeira série de animação produzida pela Marvel Studios, direto para a Disney+, irá estrear em algum momento de 2021.

A animação promete imaginar situações surpreendentes com os personagens do MCU, como por exemplo o T’Challa se tornando o Star-Lord (veja aqui) e o Homem de Ferro preso em Sakaar (veja aqui).

Publicidade

E agora pode ter vazado outra trama de mais um episódio: ao invés do Homem-Aranha, o Peter Parker pode se tornar o Gavião Arqueiro na série!

A informação vem de um jornalista da Variety que esteve presente na San Diego Comic-Con do ano passado e afirma ter visto na exibição especial o personagem de Tom Holland trajado com o Gavião Arqueiro.

Publicidade

[quads id=2]

Isso não chega a confirmar que teremos um episódio assim, já que o jornalista pode ter se confundido ou ter visto apenas uma arte conceitual ilustrando a ideia da série, o que não significa que seja exatamente a ideia de um episódio.

Publicidade

Por enquanto, só nos resta aguardar. Ansiosos para assistirem a animação? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

What If…? é o projeto mais diferente e inesperado anunciado para a Fase 4 do MCU. Afinal, trata-se da PRIMEIRA série de animação da Marvel Studios, baseada na famosa série de HQs que mostra versões alternativas e muito diferentes dos acontecimentos do universo Marvel.

A showrunner responsável pela série é a roteirista e diretora Ashley Bradley. O principal nome do elenco é Jeffrey Wright (Westworld) que fará o protagonista da animação: O Vigia! Entre o gigantesco elenco de dublagem teremos nomes como Haylley Atwell (Peggy Carter), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos) Tom Hiddleston (Loki), Chadwick Boseman (Pantera Negra) e mais de outros 20 atores!

Publicidade

Apesar da Disney não ter atualizado o status da produção, que fora anunciada para o meio de 2021, ela pode chegar ao Disney+ ainda agora em 2020!

Leia TUDO SOBRE What If…?!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile