‘Pior experiência da minha vida’: revela diretor de filme obscuro da Marvel
Anos depois de dirigir o fim de trilogia de um clássico cult da Marvel, diretor desabafa sobre os problemas enfrentados na produção.
A Marvel é muito famosa por trazer grandes experiências nos cinemas, com filmes contagiantes que muitas vezes refletem em toda a empolgação dos atores e toda a equipe envolvida. Não é à toa, os filmes da Marvel já geraram grandes amizades e amores na vida real. Mas nem sempre é assim.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Que é o caso de Blade: Trinity, cuja produção foi descrita como um verdadeiro inferno! As filmagens do filme foram acompanhadas de problemas, incluindo um momento onde o ator Wesley Snipes supostamente tentou ESTRANGULAR o diretor David S. Goyer.
Entre outras intrigas, também foi revelado que em certo momento da produção, Snipes só se comunicava com o diretor através de post-its.
Agora, quem quebra o silêncio e abriu o jogo sobre a produção do filme foi o próprio David S. Goyer. Goyer é um nome bastante reconhecido pelos fãs de HQs, tendo trabalhado depois em filmes como Batman Begins e O Homem de Aço.
Confira o que ele disse sobre o conturbado fim da trilogia do Blade:
“Foi uma situação incrivelmente preocupante, foi pessoalmente muito difícil. Eu fiquei muito deprimido após isso. Você falou sobre um dos estopins, e isso foi definitivamente antes até do filme ser lançado.
Apesar de tudo isso eu ainda acho Wesley um dos melhores atores de sua geração e é uma tragédia que ele não esteja atuando tanto. Quero dizer, o cara é brilhante, mas estava passando por muitos problemas na época. Todo o lance de impostos estava acontecendo bem enquanto nós começávamos.
Na verdade, no nosso primeiro dia de filmagem tinha toda essa confusão porque o IRS tinha confiscado uma boa parte de seu dinheiro e tudo isso estava rolando nos bastidores e foi… é meio que tudo que eu vou dizer sobre isso por ora, mas foi uma bagunça.”
Na mesma entrevista, Goyer disse que o filme foi a “pior experiência profissional de sua vida”. Pesado, ein?! Já assistiram o filme?
Vale lembrar que Blade: Trinity pode ser encontrado aqui no Brasil lá no catálogo da HBO Max! Corre lá pra assistir. Enquanto isso, não se esqueça que o reboot do Blade, protagonizado por Mahershala Ali, continua em desenvolvimento na Marvel Studios.