Pior filme do Homem-Aranha desperdiçou uma das origens mais legais
O pior filme do universo do Homem-Aranha desperdiçou uma das histórias de origem mais legais dos quadrinhos do personagem.
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2024/06/pior-filme-do-homem-aranha-desperdicou-uma-das-melhores-origens-legadodamarvel.webp)
Madame Teia, o filme da Marvel com pior classificação na franquia da Sony, desperdiçou uma das histórias de origem mais interessantes dos superpoderes do Homem-Aranha.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Esta quarta parcela do Universo do Homem-Aranha da Sony supostamente explora personagens da tradição do herói, mas Madame Teia foi a mais próxima de introduzir Peter Parker, com a grávida Mary Parker como personagem secundária. Isso deixa dúvidas sobre qual versão da franquia do Homem-Aranha da Sony será apresentada.
O filme se passa em 2003, mais de uma década antes de Venom e Morbius. Como este ano não corresponde às idades dos personagens de Andrew Garfield ou Tobey Maguire, é provável que a Sony planeje uma nova versão de Peter Parker. Isso poderia ter renovado a origem do herói, mas a oportunidade foi desperdiçada.
Madame Teia apresentou Las Arañas, um grupo clandestino na Amazônia peruana. Essas aranhas especiais conferem à tribo poderes com tema aranha, incluindo rastejar por paredes, agilidade e produção de veneno.
No entanto, essas aranhas aparecem brevemente na tela e não são bem exploradas. Sabe-se pouco sobre essas superaranhas, exceto que parecem ter surgido naturalmente naquela região, diferentemente das tradicionais aranhas radioativas.
Elas deram a Cassie poderes de clarividência, sugerindo atributos místicos, mas essa subespécie intrigante não recebeu um nome.
Madame Teia deixou muitas perguntas sem resposta sobre essas aranhas e a história de Ezekiel Sims. A Sony desperdiçou a introdução dessas aranhas místicas, que apareceram em um filme do Homem-Aranha que passou despercebido.
Após 8 filmes de ação ao vivo e 2 animações nos últimos 22 anos, o Homem-Aranha corre o risco de se tornar obsoleto. Portanto, a Sony precisa inovar na origem do personagem para evitar confundir o público, especialmente com o sucesso do MCU.
O que achou? Comenta ai embaixo e, por fim, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
Tudo sobre Madame Teia
Madame Teia é um dos projetos mais inusitados da Sony Pictures para o seu SSU (Universo Homem-Aranha da Sony), que é o universo cinematográfico de personagens do universo do Homem-Aranha. O universo já conta com filmes como: Venom 1 e 2, Morbius, e Kraven – O Caçador.
Leia a sinopse do filme: “Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan, tem habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos”.
A atriz Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) será a Madame Teia. Sydney Sweeney (Euphoria) também está confirmada no elenco, enquanto S.J. Clarkson (Jessica Jones, Os Defensores, Succession) assume a direção. Matt Sazama e Burk Sharpless, os roteiristas de Morbius, também estão confirmados! Por fim, o filme está disponível para compra e aluguel digitalmente.
Fonte: Screen Rant.