Pode ser que Nick Fury esteja em Vingadores 4!

Eu sei. Tanto eu quanto você choramos um pouco quando Samuel L. Jackson falou que não foi chamado nem pra Vingadores: Guerra Infinita, nem pra Vingadores 4. Mas há...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 9/9/2017 - 15h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Eu sei. Tanto eu quanto você choramos um pouco quando Samuel L. Jackson falou que não foi chamado nem pra Vingadores: Guerra Infinita, nem pra Vingadores 4. Mas há de se lembrar que as gravações de Vingadores 4 vão até o ano que vem, então algumas coisas podem mudar.

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

E parecem que mudaram. Uma chamada de elenco pode ter revelado a participação de Nick Fury no longa. Essa chamada de elenco foi publicada pelo Heroic Hollywood, você pode vê-la, em inglês, aqui. Numa rápida tradução: a Marvel Studios está procurando um dublê de corpo, negro, na faixa dos 30-50 e que possui um cavanhaque. O primeiro nome que vem a nossa cabeça com essa descrição, é claro, Nick Fury.

 

Publicidade

Interprete tudo com rumor. Mas parece algo que é uma questão de tempo, pois Vingadores 4 deve marcar “o fim de tudo”… então, Samuel L. Jackson não estar ali interpretando Nick Fury, seria bem deprê. Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril do ano que vem, e Vingadores 4 chega 1 ano depois! Leia mais: [SPOILERS] Gavião Arqueiro com nova identidade em Vingadores 4?!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile