Poderes da Goose, a gata da Capitã Marvel, são confirmados!

  Publicidade Já sabíamos que a gata Goose, que nos quadrinhos se chama Chewie, marcaria presença em Capitã Marvel, mas até agora não tínhamos confirmação de que a Goose...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 10/2/2019 - 01h23


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Já sabíamos que a gata Goose, que nos quadrinhos se chama Chewie, marcaria presença em Capitã Marvel, mas até agora não tínhamos confirmação de que a Goose também seria alien. Até agora.

 

Publicidade

Nos quadrinhos, a gata da Capitã é na verdade uma flerken, raça alienígena que fisicamente se assemelha exatamente a um gato. A diferença está nas habilidades. E uma delas,a de revelar tentáculos gigantes, foi flagrada em um brinquedo oficial do filme. Confira abaixo a imagem do brinquedo e ao lado uma cena dos quadrinhos como comparação:

 

Publicidade

 

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Leia a sinopse oficial de Capitã Marvel“Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968. O filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína. Enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Publicidade
Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law, que segundo rumores, é o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2019! Leia mais: Capitã Marvel será o primeiro filme da Marvel Studios a ser lançado no Disney+!

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile