Por conta de tragédia, série de O Justiceiro pode ser adiada

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

A tragédia de Las Vegas acabou afetando a presença de um painel da série na New York Comic Con. Uma atitude nobre de seus produtores e a Netflix, que percebeu que definitivamente não era o momento para que tivesse um painel de uma série do personagem, tendo em vista que foi o maior massacre da história dos EUA.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

O Twitter do @vernejgay, que costuma trazer notícias a respeito das produções de Hollywood, disse que a Netflix vai atrasar também o lançamento da série por connta da tragédia. Se liga no tweet original abaixo, e logo em seguida a nossa tradução:

 

 

“Eu ouvi: Netflix vai atrasar o lançamento de outubro de #OJusticeiro (que também saiu da #NYCC) para mais tarde no outono, por conta do massacre de Las Vegas.”

 

E outra: o site NewsDay aponta que o lançamento da série estava marcado para este sábado (07/10)… uma pena. Mas então, o outono americano vai até o final de novembro, então será que podemos esperar um lançamento da série por aí? Lembrando que não há nenhuma confirmação oficial por parte da Netflix, que deve estar até um pouco aliviada de não ter mandado um lançamento oficial ainda. Só nos resta aguardar. A série de O Justiceiro chega ainda este ano, somente na Netflix! Leia mais: Novo pôster de O Justiceiro está [email protected]! VEM VER!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus