Por que a Marvel terá apenas UM FILME em 2024?
A Marvel Studios reduziu sua lista de filmes para o ano que vem de 3 para apenas 1 filme! Entenda porque isso aconteceu:

Se tem uma coisa que temos certeza é que a Marvel Studios lançará uma grande quantidade de conteúdos ao longo de um ano. Isso por causa do sucesso e o EXTENSO CALENDÁRIO de conteúdos que o estúdio acumula e continua produzindo.
- Entre no nosso canal do WhatsApp e receba todas as notícias da Marvel diretamente no seu celular!
- Assista ao primeiro trailer de Vingadores: Doomsday clicando aqui!
Não é à toa, vimos o estúdio lançar QUATRO filmes em 2021 e TRÊS FILMES em 2022 e 2023. Infelizmente (ou não), as coisas vão ser drasticamente diferentes no ano que vem.
Isso porque tivemos a confirmação nos últimos dias de que o 2024 da Marvel Studios nos cinemas contará com apenas UM filme, que é Deadpool 3! Ainda previsto para chegar aos cinemas em JULHO.
Por que a Marvel não lançará mais filmes em 2024?
Deadpool 3 virou o único sobrevivente da Marvel nos cinemas em 2024 por causa de todos os atrasos provocados pelas greves dos roteiristas e dos atores!
Isso porque as filmagens de Capitão América: Admirável Mundo Novo seguiram em frente mesmo com a greve dos roteiristas, que proibiu que qualquer mudança fosse feita no roteiro e trama do filme. Agora que todas as greves acabaram, a Marvel decidiu que vai fazer mais 5 MESES de filmagens adicionais.
Marvel não está confiante para lançar Capitão América 4 tão rápido assim
Com certeza para consertar problemas do roteiro e aproveitar para mudar coisas que não foram bem recebidas nas sessões-teste. Com isso, o filme não vai ficar pronto para cumprir com a data de JULHO DE 2024. Agora, ele está marcado para FEVEREIRO DE 2025.
Quem também foi afetado por tudo isso é Thunderbolts, que nem sequer chegou a começar a rodar as câmeras. Por causa dessa dança das cadeiras, o filme foi empurrado de DEZEMBRO DE 2024 PARA JULHO DE 2025.
No fim das contas, esse respiro para a marca do MCU parece que vai ser muito bem vindo! Já que o estúdio precisa realmente dar uma respirada e diminuir a quantidade absurda de conteúdos sendo lançados um atrás do outro.