Por que poderes de Cable não foram abordados em Deadpool 2?

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

É notável para um leitor de quadrinhos de que em Deadpool 2, o Cable está um pouco mais “humanizado”, usando artes marciais, armamento e tecnologia de ponta para combate, e não suas habilidades mutantes telecinéticas. Há um motivo para isso não ter sido abordado? Os roteiristas do filme explicam!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Paul Wernick e Rhett Rheese deram uma entrevista ao CBR onde falaram um pouco do motivo no qual não terem entrado neste assunto. Se liga só no que eles disseram, numa tradução via O Vício:

 

“É uma questão em aberto. Vamos explorar Cable mais adiante, só não queríamos sobrecarregá-lo. Tínhamos versões do roteiro em que ele usava telecinese, e de repente ele estava arremessando coisas, parecia Star Wars. Decidimos então mantê-lo tecnológico. Não vamos sobrecarregar o público.”

 

Os roteiristas também dizem que até nas cenas em que o personagem fazia a arma voltar para os seus braços com a sua mão, tem haver com tecnologia, e não poderes:

 

“É um tipo de tecnologia, ele não está usando sua mente para fazer isso. É uma linha tênue torná-lo complexo e interessante, sem sobrecarregar o público com uma história de fundo maluca e o vírus tecno-orgânico, o qual esperamos abordar no futuro.”

 

Hmmm, sei não. Você não apresentar o personagem com os poderes mutantes e num filme futuro do nada apresentar que ele tinha isso e nunca usou? Um pouco arriscado, roteiristas. Mas espero que vocês façam isso da melhor forma possível num Deadpool 3, ou X-Force, cujo Cable e Deadpool estão confirmados no filme.

 

Deadpool 2 já está nos cinemas brasileiros! Leia a sinopse do filme: “Após sobreviver a um quase fatal ataque bovino, o desfigurado chefe de cafeteria Wade Wilson luta para realizar seu sonho de se tornar o mais gostoso bartender do Mayberry’s enquanto também aprende a superar a sua perda de paladar. Procurando reconquistar seu tempero para a vida, assim como um capacitor de fluxo, Wade deve enfrentar ninjas, a Yakuza, e uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto percorre o mundo para descobrir a importância da família, amizade e do sabor… encontrando um novo gosto para aventuras e ganhando o titulo de Melhor Amante do Mundo”.

 

Deadpool 2 conta com o retorno de Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Morena Baccarin como Vanessa, T.J. Miller como Weasel, Karan Soni como Dopinder, Stefan Kapicic como Colossus, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megasônico, e também temos os novatos no elenco, Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Zazie Beetz como Domino e Terry Crews em personagem ainda não revelado. O longa já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX e em 2D. Leia mais: Roteirista de Deadpool 2 revela por que o [SPOILER] apareceu pouco no filme!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6634]

Leia TUDO SOBRE Deadpool 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus