Pôster chinês de Vingadores: Guerra Infinita traz imagem de cena pós-créditos!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Vingadores: Guerra Infinita está quebrando todos os recordes possíveis na China, com uma bilheteria que chega à um total de 2.2 bilhões de iuanes. Não sabe o que é isso? Nem eu. Mas eu pesquisei e significa 340 milhões de dólares. Agora da pra sacar melhor, né?

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Mas então, se trata do segundo maior mercado de bilheteria do filme, atrás (obviamente) dos EUA. China está rendendo muito para os Vingadores. E pra celebrar isso, eles lançaram um pôster/spoiler do filme. É até engraçado, mas o pôster pode simplesmente estragar a surpresa para os chineses que ainda não viram. Se liga só:

 

 

A sombra do bipe (?) da Capitã Marvel é uma referência à bilheteria estrondosa por lá? 2.2 bilhões de ianes. Entendeu a referência? Então! Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Ator revela o que mais gostou sobre o destino do Visão em Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus