Pôster de Doutor Estranho 2 confirma a Capitã Carter no filme

Doutor Estranho 2 será um evento bem maior que Homem-Aranha 3. Se ver Tobey Maguire e Andrew Garfield já foi algo inesquecível, talvez não estejamos prontos para o que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 14/2/2022 - 16h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho 2 será um evento bem maior que Homem-Aranha 3. Se ver Tobey Maguire e Andrew Garfield já foi algo inesquecível, talvez não estejamos prontos para o que vem aí no Multiverso da Loucura! E o título já nos prepara bem para o que vem aí, assim como o segundo trailer do filme lançado na noite de ontem.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Afinal, a prévia do filme revelou que teremos a participação de personagens importantes. Já se igualando ao Homem-Aranha, vimos o Doutor Estranho e suas outras duas Variantes. Mas a brincadeira vai muito além disso.

Publicidade

Que foi a surpreendente presença do PROFESSOR XAVIER no trailer! O líder dos X-Men marcará a primeira participação de algum mutante no MCU. Pra melhorar, ele será interpretado novamente pelo lendário ator Patrick Stewart!

O trailer confirmou a presença do Professor X, mas decidiu parar por aí e não revelar muito sobre os outros participantes. Mas eis que temos o PÔSTER inédito do filme, que trouxe um outro grande easter-egg!

Publicidade

A arte – maravilhosa, por sinal – traz o Doutor Estranho diante da janela quebrada do Sanctum, e os cacos de vidros espalhados trazendo vários personagens do filme. Bem sutil, e bem ali no cantinho, é possível ver um pedaço do escudo da Capitã Carter!

A versão super-heroína de Peggy Carter que vimos em What If, também irá pular pro universo live-action. E sim, ela será interpretada por Hayley Atwell. Confirmando um dos grandes rumores do filme.

Publicidade

Confira:

Publicidade

Não só vai estar no filme, como também deve fazer parte dessa versão dos Illuminati. Que já conta com o Professor Xavier e alguns outros nomes que prometem explodir a cabeça dos fãs.

Quem mais será que vem aí? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile