Pôster inédito de Homem-Aranha 3 é revelado como capa do Blu-ray

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa finalmente estará chegando em sua versão digital no dia 22 de março, sendo liberado para aluguel ou compra, inclusive aqui no Brasil.   Publicidade...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 9/3/2022 - 15h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha Sem Volta Para Casa finalmente estará chegando em sua versão digital no dia 22 de março, sendo liberado para aluguel ou compra, inclusive aqui no Brasil.

 

Publicidade

         LEIA TAMBÉM!

 

O filme que mais deu o que falar em 2021 trouxe de volta as duas outras versões live action do Homem-Aranha, algo muito esperado e pedido pelos fãs há anos.

Publicidade

A hora certa lata trazer esses personagens de volta, de fato, era agora, afinal, o MCU começou a explorar o amolo conceito de multiverso, que naturalmente já traz infinitas possibilidades para a narrativa. E Homem-Aranha 3 conseguiu explorar bem isso.

Mas durante todo o processo de marketing do filme, o fato de que Andrew Garfield e Tobey Maguire retornariam como Homem-Aranha estava escondido, ou ao menos não era divulgado de formas oficiais pela Sony. Até hoje os fãs ainda estão sedentos por um pôster do filme com os três Homens-Aranha.

Publicidade

Mas, como dito, o lançamento da versão digital do filme está próxima e, um pouco depois, ocorrerá o lançamento da versão Blu-Ray do filme, contendo cenas extras, entrevistas, bloopers e muito mais. E foi divulgado a capa dessa versão. Confira:

Publicidade

Vale reparar que a arte da parte de trás é nova. Sendo mais exato, é uma “variante” de um dos pôsteres oficiais do filme. Confira com mais detalhes:

Para os colecionadores de DVDs, vale lembrar que versões Blu-Ray de filmes da Disney não são mais comercializados no Brasil, porém, Homem-Aranha Sem Volta Para Casa é distribuído pela Sony Pictures. Ou seja, há esperanças de que podemos ter a versão física desse aclamado filme em mãos muito em breve.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile